UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS…..

Bom Dia Novo!

Silvia Schmidt


HOJE : mais um dia que começa.

 
A noite de ontem fez desaparecer o dia,
no entanto, ele não desistiu.

Ei-lo aqui de novo oferecendo-se a você,
colocando toda sua claridade à sua disposição. 
Ele sabe que a noite novamente virá
 e já guarda planos para recomeçar amanhã.

Assim como você, ele também enfrenta desafios
e o maior de todos é conseguir ser o melhor possível
para que você se inspire nele, para também recomeçar,
para encontrar o ânimo que ontem não foi suficiente
para fazer com que você superasse os obstáculos
que o tornaram mais cansado e mais descrente
no dia de amanhã, no novo sol, na nova claridade.
 
É possível que você não tenha tido um sono tranqüilo,
com pensamentos rodando como um filme
que se repete todo o tempo.

Neste novo dia o protagonista do filme
é Você, com novos desafios, com metas ainda
não cumpridas e com as ameaças de
mais uma noite mal dormida.

 Nem sempre as ameaças se cumprem e,
quando menos esperamos, quando sentimos termos
chegado ao nosso limite, a Vida,
 essa cúmplice de todo novo dia,
 faz cair sobre nós surpresas tão inesperadas,
 que o sono até poderá ser agitado à noite,
mas desta vez pela euforia, pelo milagre
da renovação, da súbita providência de Deus.

Quem sabe não é hoje o seu dia?
Apenas tente acreditar que nasceu um novo dia
só para você ser feliz.

Pode ser esta a Sua Hora e a Sua Vez.
Que todos os Anjos digam Amém!”

Tenham um lindo Novo Dia!

 

                                   

 

Guerreiras dos Spaces

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

75 respostas para UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS…..

  1. Mitzu disse:

    Querida amiga…
     
    Linda mensagem…
    Meu desejo?? Meu desejo é que a cada novo dia
    se renove em teu coração a felicidade e que o sol jamais deixe
    de brilhar em tua vida!!!
    Sê feliz amiga.
    Bom findi
     
    Com carinho
     
     
    Mitzu

  2. Divina disse:

    Bom final de semana para você!
     http://i77.photobucket.com/albums/j45/divafsouza/FINAL.gif
     ♥♥      ♥♥     ♥♥
    ¸.•*¨)    ¸.•*¨)     ¸.•*¨)(¸.•´♥    (¸.•´♥    (¸.•´♥
    Que ao receberes este pequeno gesto de carinho, tusaibas que alguém, neste momento, se lembrouo quanto tu és importante!Que as distâncias sejam sempre superadas, por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço…
    Divina
    ♥♥      ♥♥     ♥♥¸.•*¨)    ¸.•*¨)     ¸.•*¨)(¸.•´♥    (¸.•´♥    (¸.•´♥

  3. Hidra disse:

    Bom dia amiga,
     
    Desejo que tenha um dia lindo.
     
    O Sonho de uma Bela Amizade
     
    O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade.Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades.A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim.A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras.Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você.Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.Só te digo uma coisa, que minha amizade teve:Um início, meio e nunca terá fim.
     
    •☆•¸. **•☆• •*•☆•¸.•*☆ Com carinho da amiga Hidra ☆•* *•☆•*••☆•¸.•*¨   

  4. Butterfly disse:

    Oi amor.
    Some não. Muita saudade.
    Beijos, minha Sereia.
     

    As quatro estações
    Moacir Cunha
    As quatro estaçõesnão importa o que sejas,o que desejasou onde estejas..No tempo das flores,dás perfume à minha vida,tirando a mágoa sofrida…Sinto uma grande emoção,algo muito especial,paixão sincera,estando então,na estaçãoda primavera…No tempo do calor,fazes calar a dor,e em meu coração,passa a reinar o amor…Mexes comigo,e extravasas meu ser.És meu abrigoe conquistaste meu coraçãona estação do verão…No tempo da incerteza,me presenteias com tua pureza.Em meu te querer,com sabor e prazer…Vens firme ao meu peito,atrapalhas meu sono.Sonho desse jeitoa estação do outono…No tempo do frio,no peito um vazio,se não reconheces o que sinto.A solidão reina nessa estação.Espero, então, o verão,para que alegres minha paixão…Penso tanto em ti,que quase me esqueci.Preciso de teu amor e tesão eternos,mesmo na estação do inverno…Em qualquer momento,em qualquer estação,és dona de meu tormento,e enorme sensação…Mas tanto no outonocomo no inverno,primavera ou verão,pra sempre estarás tatuadae trancada,em meu coração,queiras, ou não…

  5. amy disse:

    Bom dia querida,
    vim te desejar um  fim de semana perfeito, com as cores, sabores e sons em harmonia com sua vida. Que ele seja mágico, energizante, carregado do mais puro amor e que complete sua felicidade.
    Trouxe uma mensagem de Osho para vc.
    Beijo grande!

    Seja verdadeiro consigo mesmo, Porque sua própria verdade poderá levá-lo à verdade suprema.
     
    A  verdade das outras pessoas não pode ser a sua própria.
     
    Você traz dentro de si uma semente. Apenas se essa semente crescer 
     
    E se tornar uma árvore, você irá florescer.
     
    Neste caso, você estará em êxtase, terá uma benção.
     
    Mas se você está seguindo  outros,
     
    Essa semente permanecerá morta.
     
    E você poderá acumular todas as idéias do mundo 
     
    E ser bem-sucedido, mas irá sentir-se vazio
     
    Porque nada mais pode preenchê-lo.
     
    Você irá encontrar contentamento
     
    Quando sua verdade florescer, nunca antes disto".

  6. ❥ Prizinha disse:

    ★*´¨) ¸. ★´ ¸. ★*´¨) ¸. ★*´) ¸. ★*¨) (¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸..
     Amiga a amizade é um dos mais belos
    Presentes que ganhamos.
    Amigos são jóias raras!
    E plantas delicadas!
    Precisam ser regadas com carinho e amor!
    Estou aqui regando essa plantinha chamada Amizade!
    ★*´¨) Sua amiga de sempre Priscila Montenegro¸. ★´ ¸. ★*´¨) ¸. ★*´) ¸. ★*¨) (¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸..

  7. keila cristina disse:

    ADOREI O PRESENTINHO AMIGA..
    ME VISITA MAS VEZES OK..BJS ATE MAS LINDA

  8. ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄ disse:

    ………………. __________ ………………. (Oi, Tudo bem?) ………………..`–, ,———´ …….@@@…….. )/ …..@……..@. …..@……..@…….o00o. …….@@@………o@@o. ……….@…………..@. …….@@@………@. ……@.@..@…..@. …..@..@…..@@. …@….@. ..@…..@…..Passei pra te desejar ……….@…..UM ÓPTIMO FINAL DE SEMANA!!!……..@@…….@..@. ……@….@ …..@……@. •.¸¸`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´`*•.¸@@¸.•*´¨@@`*•.¸¸ PRESENTE    .•@@*´¨`*•.¸@@¸.•*´`*•..,¸@@•*´¨`*,•@@¸.•*´¨`*•@v@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´
     

  9. Rebeca disse:

    ••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta!"••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••
     
    _________tenha um____________tenha um ______tenha um otimo_______tenha um otimo f____tenha um otimo fim ___tenha um otimo fim ___tenha um otimo fim de semanatenh_______tenh__tenha um otimo fim de semanatenh_________tenh_tenha um otimo fim de semanatenha um_______tenh_tenha um otimo fim de semanatenha um oti______ttenha um otimo fim de semanatenha um otimo f__tentenha um otimo fim de semanatenha um otimo fim _ttenha um otimo fim de semanatenha um otimo fim detenha um otimo fim de semanatenha um otimo fim de_tenha um otimo fim de semanatenha um otimo fim __tenha um otimo fim de semanatenha um otimo fi____tenha um otimo fim de semanatenha um otimo______tenha um otimo fim de semanatenha um _________tenha um otimo fim de semanaten____________tenha um otimo fim de sem______________tenha um otimo fim d_________________tenha um otim___________________tenha um _____________________tenha ______________________tenh_______________________te
    Bjs,

  10. __мαяgαяι∂α__ disse:

    Obrigada pela visita
    linda mensagem !
     
     
    desejo um excelente fim-de-semana
     
     
    beijos no coração

  11. Marilia disse:

    Vc me escreveu dizendo que tinha deixado um comentário lá no meu espaço…fui correndo ver!!!
    Amei o mimo, obrigado!!! Eu também te desejo um bom final de semana e fique com DEUS!!!
    Adorei seu texto…

  12. yahsrilanka disse:

     querida sereia:molto obligata   amiga ¡feliz fin de semana ! te quiero molto
             SRILANKA

  13. Graça disse:

    Olá Amiga,
    Obrigada!!  Também te desejo um maravilhosoo fim de semana!!
    Fique com Deus,
    Bjs

  14. Cleide disse:

    Olá,
    Como sereia que és,
    São os teus encantos
    Inesquecíveis…
     
    Há em tuas Palavras
    grandes sabedorias
     
    Um Grande beijo,
    Um Grande abraço.
     
    Cleide Valla

  15. Eu Lu@r disse:

    Adorei cair aqui de para-quedas
    Foi bom.
     
     
    Beijo

  16. Deyse disse:

    oieee, vim desejar um ótimo fim de semana
    bju no seu ♥

  17. brilho disse:

    OI ESTOU AQUI.OBRIGADA PELA VISITA.
    AMIZADE TEM QUE SER PLANTADA E REGADA PARA CRESCER A CADA DIA QUE PASSA.
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
                               SANDRA AVELAR*****

  18. O TROVADOR disse:

    Ôi garota!
    Chegando para agradecer a visita
    e a mensagem que foi um lindo
    presente. espero que tenhas um final
    de semana com muito amor, alegria e
    satisfações junto com os seus.
    Ah! Muita agua também, né? rsrs
    afinal… sereia!
    beijos muitos      Trovador  Miro

  19. Nádia disse:

    Hum, que gostoso poder estar aqui  de volta.
    Está tudo tão lindo.
    Um grande beijo
    e desejos de um excelente final de semana.
    Beijos
    Nádia Máximo
     
    arte de viver bem"Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar,mas cobre de cada um a sua responsabilidade.Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém.Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.Não olhe as pessoas só com os seus olhos,mas olhe-se também com os olhos delas.Não fique ensinando sempre,você pode aprender muito mais.Não desanime perante o fracasso,supere-se o transformando em aprendizado.Não se aproveite de quem se esforça tanto,ele pode estar fazendo o que você deixou de fazer.Não estrague um programa diferente com seu mau humor,descubra a alegria da novidade.Não deixe a vida se esvair pela torneira,pode faltar aos outros…O amor pode absorver muitos sofrimentos,menos a falta de respeito a si mesmo!Se você quer o melhor das pessoas, dê o máximo de si,já que a vida lhe deu tanto.Enfim, agradeça sempre, pois a gratidão abre as portas do coração."

  20. ღ♥Girassol✿de✿Luz♥ღ disse:

    "OI AMIGA, COMO VC ESTÁ?"
    Vim para te desejar um ótimo dia
    e um abençoado final de semana!
    Belo texto, como todos que vc posta
    neste seu lindo space!
    Parabéns querida amiga!
    Deixo aqui o meu carinho para vc:
     

     
    Fica com DEUS!
    Beijos coraçãp,
    Rita

  21. keila cristina disse:

    um lindo findes ok..adoro vc..bjs ate mas linda…

  22. marisa disse:

    . ¸. ★´ ¸. ★*´¨) ¸. ★*´) ¸. ★*¨) (¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸..´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶♥                ♥   Oi…        ♥       ♥ ♥♥Tenha um lindo final de semana…                  ♥       ♥          ♥                ♥           ♥       ♥ ♥♥                ♥           ♥                *****PRESENTINHO*****   ♥          ♥ ♥                ♥           ♥       ♥           ♥♥Receba o meu carinho                ¸. ★´ ¸. ★*´¨)♥ Marisa ♥ ¸. ★*´) ¸. ★*¨) (¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸. ★´ *(¸..
     

  23. Silvana disse:

    Olá, bom dia, obrigada pelo presente, como sempre muito lindo.
    Deixo para vc o código de um musical de Oswaldo MOntenegro, chamado Lendas da Ilha.

    http://www.oswaldomontenegro.com.br/wmw/Lendas.asx

    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos
    Silvy

  24. Deusa disse:

    Bom dia Sereia
    Pegue a direção da sua vida e aponte rumo ao Sul,lá onde a placa diz "caminho do sol",bem na curva da felicidade, que te esperasem pressa, para viver com amor e intensidade,a paz, a harmonia e a felicidade..
    Lindo presentinho Amei, obrigada meu anjo
    Que seu dia seja cheio de raios de luz
    Beijos mil ** Raio do Luar**

  25. ๑۩۞۩๑≈❀≈ The Fairy Garden ≈❀≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ola bom dia tenha um ótimo e maravilhoso sabado com muita paz e luz. Besos no seu coracion

  26. ¤♥¤ ¤♥¤Cléo¤♥¤ disse:

    Anauê  querida !!
           ( )““¿““( )        (¸.“•“.¸)       (,,) ? (,,)    .…¯¯¯¯¯V¯¯¯¯¯….     |` Vim aqui só   ´|    |` pra te dizer que´|    |`  tenho um    ´|    |` carinho enorme ´|    |`  por você!!   ´|    |` om fim de semana!!!  ´|    .…¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯….       Beijos de luz em seu   coração 
    Lua Morena    *Beijos no coração*

  27. Ametista disse:

     Querida ……
      Obrigada pela sua visita…..
        Adorei viu..esperei por muito tempo te-la em emus contatos, sou fa de seu blog !!!!!!!
            Tenha dias de muita Paz e muito Amor!!!!!!!!
                   Beijos carinhosos…..
     
                          AMETISTA

  28. °o.O Love Story O.o° disse:

    ~~~~~~~~~~$$$$$$ ~~~~~~~~~.$$$**$$ ~~~~~~~~~$$$"~~’$$ A amizade é uma grande ~~~~~~~~$$$"~~~~$$ conquista, e mesmo que~~~~~~~~$$$~~~~.$$ estejamos perto ou longe,~~~~~~~~$$~~~~..$$ presente ou não, a simples~~~~~~~~$$~~~~.$$$ manifestação de carinho~~~~~~~~$$~~~$$$$ e atenção mesmo que~~~~~~~~~$$$$$$$$ seja através dos recadinhos ~~~~~~~~~$$$$$$$ do orkut já trazem grandes~~~~~~~.$$$$$$* energias positivas em nosso dia.~~~~~~$$$$$$$" Obrigado por fazer ~~~~.$$$$$$$ parte do meu dia também.~~~$$$$$$"`$ ~~$$$$$*~~~$$ ~$$$$$~~~~~$$.$.. Um super beijo pra vc $$$$$~~~~$$$$$$$$$$. Tenha um ótimo$$$$~~~.$$$$$$$$$$$$$ Final de semana$$$~~~~$$$*~’$~~$*$$$$ $$$~~~’$$"~~~$$~~~$$$$ 3$$~~~~$$~~~~$$~~~~$$$ ~$$$~~~$$$~~~’$~~~~$$$ ~’*$$~~~~$$$~~$$~~:$$ ~~~$$$$~~~~~~~$$~$$" ~~~~~$$*$$$$$$$$$" ~~~~~~~~~~““~$$ ~~~~~~~~~~~~~~~’$ ~~~~~~~~..~~~~~~$$ ~~~~~~$$$$$$~~~~$$ ~~~~~$$$$$$$$~~~$$ ~~~~~$$$$$$$$~~~$$ ~~~~~~$$$$$"~~.$$bjs com carinho da sua amiga Pri

  29. Hidra disse:

    Bom dia amiga,
     
    Obrigada pelo seu carinho,desejo que tenha um lindo sábado.
     
    Certificado da Amizade
    Se eu pudesse agarrar um Arco-Íriseu o pegaria só para você.E, compartilharia com você a sua belezanos dias em que você se sentisse triste.  Se eu pudesse construir uma Montanhavocê poderia chamá-la de só sua.Um lugar para encontrar serenidade.Um lugar para estar sozinho. 
    Se eu pudesse pegar Seus Problemaseu os jogaria no mar.Mas todas estas coisas em que estou pensando são impossíveis para mim.
    Eu não posso construir uma MontanhaOu pegar um belo Arco-ÍrisMas deixe-me ser o que eu sei de melhorUm Amigo que está sempre por perto
    Este é um certificado de Amizade !!!Passe para todos seus amigos que vocêacha que merecem um abraço.
    ♥♥      ♥♥     ♥♥¸.•*¨)    ¸.•*¨)     ¸.•*¨)(¸.•´♥    (¸.•´♥    (¸.•´♥ Com carinho da amiga Hidra

  30. Carlos disse:

    "Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências … A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida. Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar.Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo. Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer… Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos! A gente não faz amigos, reconhece-os." ( Vinícius de Moraes )Obrigado pela visita,pelo comentario e principalmente pelo carinho, um beijão***

  31. PAULO disse:

    Valeu pela visita….
    pelos recados….
    Beijos

  32. Nádia disse:

    Olá querida,
    Passando para te desejar um final de semana super abençoado.
    Fique com Deus
    Um beijo de Fortaleza.
    Nádia Máximo

  33. Mill@ Pereira disse:

    */*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/
    Bom dia, amiga!
    Estou passando em sua casa,
    para agradecer sua visita,
    seu presentinho,
    e para lhe desejar um Sábado
    feliz!
    Passe lá no meu Blog
    para ver seu mimo publicado, ok?
    Ficou lindo!
    Obrigada, amiga
    Amigos… são tudo!
    Beijos
    Milla
    */*/*/*/*/*/*/*/*/*

  34. EU ESCREVO PARA MIM! disse:

    LINDO DIA PARA TI.QUE A PAZ REINE NESTE SPACE….
    UM LINDO DIA E VEJA..PASANDO PARA TE CONVIDARSE POSSIVEL ESTARES EM NOSSO BATE-PAPOQUE EU E ALGUMAS AMIGAS VAMOS NOS UNIR NESTA BATALHAÁRDUA E CERRADA PARA DEVOLVERMOS PARA NOSSO SAPCEA PAZ A HARMONIA DE SEMPRE..E QUE ESTE CICLONE Q AQUI SE ENRROSCOUSEJA BANIDO DAQUI..AGUARDO A TI..AS 21HS..pARTICIPAÇÃO DE DIGIART..EU E MAIS ALGUMAS AMIGAS..MEU MAIL EH!!enigmaticasdoamor@hotmail.com.TE AGUARDO VAMOS NOS UNIR..AFINAL SOMOS GUERREIRAS..BJUSSS/A ENIGMATICA DE SEMPRE.rsrsrs 

  35. Andréa disse:

    Olá amiga Sereia …
     
    Estou passando para uma visita amiga …
    Faz tempo queestou em divida com você …
    Ai ai ai …
    Mas agora estou aqui …
    Para retribuir todo e carinho
    e atenção que você me dedica …
     
    Aqui está tudo lindo, lindo …
    Adorei !!!
     
    Um grande beijo no seu coração …
    Um lindo final de semana para você …
    cheinho de paz, amor e muitas alegrias …
     
    Andréa Prado

  36. AzulCieloMagia disse:

     
    Feliz fin de  semana amiga!!
     
    ♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . Besos magicos..Oriana..Namasté.        . ♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . 

  37. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    «««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
    Olá Sereia,
    Obg pela visita.
    Bom domingo pra vc.
    Pode contar com a minha visita.
     
    Bjux da Nicole

  38. Ɠɩђ disse:

    Boa tarde Sereia!!!
     
    ••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••Aos amigos que encontrei através de uma tela pequenina, mas que para mim foram e sempre serão importantes.Pessoas que souberam me escutar, me compreender. Que foram fiéis e, acima de tudo, foram atenciosos.Com certeza, foram capazes de mudar uma vida.
    Algumas pessoas que possuemo dom de serem amigas…Pessoas que souberam conversar, que trouxeram a reflexão e a razão em minha vida.Obrigada por sua amizade!••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••Bjs e um ótimo final de semana!Gisciliene

  39. MAZINHA disse:

    parabéns….
    gostei muito daqui do seu cantinho e voltarei em breve para ver as novidades….
    beijos da

  40. anna disse:

    hola
    mi nome e lamu..mucho piacere di conoscere te^_^
    scusa mi lingua ^_^
    un besos da lamu
     

  41. Wolf disse:

    Amiga obrigada pelo carinho imenso.
    beijos e volte sempre

  42. .°.. °.. °.. ..Anjinha La Bela .. °.. °.. °.. disse:

    achei seu spaces muito legal apesar disso eu te add na lista de amigos do spaces,quando vc tiver tempo passa lá no meu e deixe se comentario tá

  43. nil disse:

    BOA NOITEEEEE
    Tenha uma otima noiteeee, e um domingo de grande inspiração
    BJSSSSSS
    BJSSSSS

  44. Rose disse:

    oi amiga……bom receber sua visita. Te desejo tb um final de semana maravilhos, cheio de alegria e coisas boas. apreça quando quiser. è sempre bem-vinda! Beijos e abraços!

  45. Sandra Mitsue disse:

    •¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦¦•¦♥¦¦••¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦¦•¦♥¦¦••¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦¦•¦♥¦¦•
    Hoje vim…Agradecer pelo carinho constante,e sobretudo, pela oportunidade que me deramde conhecer um outro sentido da palavra AMIZADE,talvez na sua forma mais ampla e integral,uma vez que é dispensável a presençado olhar, do toque e da voz.Essa maneira, tão nova, de conhecermos pessoase delas nos tornarmos amigas,transcende, ultrapassa qualquer entendimento,mas não consegue invalidar o sentimento maior que nos une.Basta que saibamos que em algum lugar desse imenso planetaexiste alguém em total sintonia conosco e isso nos basta.Gostaria de te desejar tudo de bom,que nossas paginas continuem sempre cheinhas…e os nossos corações cada vez mais próximos… bom fim de semana pra vc!!bjs no coração… •¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦¦•¦♥¦¦••¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦¦•¦♥¦¦••¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦•¦♥¦¦•¦♥¦¦•

  46. julia disse:

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii, cheguei !!!! Viemos fazer uma visitinha eu e as princesinhas. Viemos te convidar para a inauguração do nosso novo castelo no novo reino. Estamos felizes com tudo. Vá lá, diga-nos o que achou, tá ? Beijos
     
     
    Clique no castelinho para entrar no meu bloguinho.
     
     
                     n               .”’.    .”’.            .".               ”’     ”’            / -=\        …                 n |. -=.| n    ‘…’             …/-\:.===.:/-\            ‘…:=:|:/o\:|:=:         …. ”.            |H|.’|T|`.|H|        ‘….’ ”            ,’=’=,-:-,=’-’.             :-|/o\|:|;|:|/o\|-: .,          |’|—=======—|’| ;:;, .,, ..,|;_.;;..;;;..;;.|;|,,. .;. :::;|___|=========================|___| ,. :;:;;===|  .::.   .:::::.   .::.  |===|;;; ::;;:___|_|;;;;|_|;;;;;;;|_|;;;;|_|__.:::: :;:;,,,/===/,,,,,,,,,,,,,,,,,,,\===\::;;;; l42::/===/:::::::::::::::::::::::\===\;:;: =================================================

  47. Márcia disse:

    Olá!♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*
     
    Agradeço sua amizade que, gentilmente,  você me permitiu desfrutar. Agradeço sua energia que, positivamente,  muitas batalhas você me ajudou a ganhar. Agradeço sua força que, bravamente,  você conseguiu me emprestar. Agradeço ao seu coração todo carinho  que pôde me dar… Um excelente domingo, cheio de paze confraternização. :-)
     
    Bjos.♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*

  48. infinito27 disse:

    Assim como  as nuvens, tudo passa, bem como as aguas, que descem riachos,  ou ventos que outrora
    teus cabelos fizera balaçar. , Assim como tudo, um dia  passaremos , mas até lá , façamos deste instante
    momentos que se  eternizem, em nossos corações, pois  bem sabemos que muito de nossa vida,vivida,
    são realizações de  momentos, que não se apagam  , e por razões de extremo afeto, jamais esqueceremos ,
    mas mesmo assim , tudo  passa , e por  essa razão ,assim como a mais bela das flores, tem seu vislumbre
    em tão curto espaço de tempo, não há como esquecer do seu perfume ,e sua beleza.!!!   até breve  Sereia.

  49. ☀Åðî ☀ disse:

    Linda e querida amiga!!
    Passei só agradecer seu carinho
    sua amizade e desejar um maravilhoso
    Domingo  pra vc!!
     
    Que as verdadeiras amizades continuem.Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas.Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam
    festejadas por todos.Que o carinho esteja presente em um simples
    "Olá", ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente.Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.Que Deus esteja sempre com sua mão estendida
     apontando o caminho correto.Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor,
     sejam retiradas de nossa vida.Que aquele que necessita de ajuda encontre sempre
    em nós, uma animadora palavra amiga.Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
    Bjinhos com carinhos da ADI

  50. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    BOm dia MEU ANJO••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••Quantas vezes eu chorei e você esteve ao meu lado.Quantas vezes eu cantei e você me aplaudiu.Quantas vezes eu cai e você me ajudou a levantar.Foram muitas vezes que você partilhou comigos bons e maus momentos.Tu nunca me deixaste só e por isso eu agradeço a Deus sua existência em minha vida.Saiba que os amigos são presentes conquistados lentamente. E, a você, que é minha amiga, sempre que precisar, é só falar…••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••Bjs, um ótimo final de semana!loly

  51. Amale disse:

    Olá Sereia,
     
    Agradecendo sua visita em nossa "redação", volte sempre!
    Saiba que é um grande prazer tê-la entre nossos amigos e leitores!
    Seu blog é muito interessante, voltaremos com mais tempo p/apreciá-lo melhor!

    Nossas “Últimas Notícias" estão quentíssimas hoje, com a divulgação de uma mostra itinerante "Coexistence", venha conferir, vale a pena!
    Um ótimo domingo!
    Equipe GI

  52. cassandra disse:

    Olá dona guerreira, obrigada pela visita. Bjs

  53. EU ESCREVO PARA MIM! disse:

    ¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•* ¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*
    LINDO DOMINGO!!QUE A PAZ E HARMONIAREINE SEMPRE NESTAS PÁGINAS. Divulgue essa campanha que é de todos nós!
    "A UNIÃO SE FORTALECE PELO AMOR E AMIZADE!  SOMOS AS GUERREIRAS DOS SPACES!  UMA POR TODAS E TODAS POR UMA!"
    Guerreiras dos Spaces
    BJUSS/MILLLGUERREIRA DA LUZ…ENIGMÁTICA.http://guerreirasdosspaces.spaces.live.com/¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•* ¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•*¸.•* NAMASTHÊ…

  54. Soninha disse:

    Olá
    Vim conhecer teu spcace, é muito lindo. Parabens
    Quando puder venha me visitar tbm, ficaria muito feliz!
     
    ———-.—-. —— _.’__ —`. –.–(#)(##)—/#\ Estou.’ @————/###\ passando:————,–##### pra desejar–`-..__.-’_.–\###/ um ótimo fds——–`;_:– —`"’e desejar ——-.’"""""`. muitas—–/, ——- ,\ felicidades!—-//——— \\ —-`-.______.-’bjs— ___`. | .´’__ Sonia Lira-(______|______)

  55. vanda disse:

    ••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••
    Passei para deixar um OLA e mil beijinhos
    desta que anda ausente mas que nunca se esquece!
    Desejo tambem uma boa semana….
     
            ,¡|i¹i|¡, .            ¹i|¡,¡|i¹.   ,¡|i¹i|¡, .        ,¡|i¹i|¡,  ¹i|¡,¡|i¹.       ..¹i|¡,¡|i¹ .

     
    »¦«Dєتѕα da Amizade»¦«
     
    ••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••

  56. Ana Glaucia disse:

    PAZ SEJA CONTIGO!
    Amiga sereia, passei para te desejar uma ótima semana
    e agradecer pela visita.
    bjin no seu coração!
    CARINHOSAMENTE
    ANNA

  57. sol/lua disse:

    OBRIGADA POR VOCÊ SEMPRE SE LEMBRAR DE MIM.
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.
    BEIJOS…

  58. Ivaneide disse:

    Olá guerreira! Demorei mas cheguei! Obrigada por sua visita e comentário em meu Blog e desculpe por não ter retribuido antes , como te disse , estou com banda lerda! Oh meu Deus! Ninguém merece! hehehe

  59. Ѽ disse:

    Olá !!

    Estou aki pra te desejar um lindo dia e te fazer um convite.

    Venha conhecer meu outro cantinho, ainda em fase de construção.

    Estou te esperando. Bjokas !!

    http://desejosdelirios.zip.net/

  60. Miriã disse:

    ♥☆|-|EllØ!☆♥Amiguinha♥
     
    Estou passando seu cantinho, todo especial!!
    Para te dar um iozinho e te desejar uma linda semaninha!!
    Adoerei seu texto!!
    Fique com Deus!!
     
    Beijiquitinhos da Bone©a ♥ 

  61. Ingrid disse:

    Olá, tudo bem????
    Estou passando pra te desejar uma ótima semana…
    e tb deixar registrado aqui que seu space é lindo d+.
     
    bjÃO
    eu

  62. ♥♥NATI♥♥ disse:

    Olá Migah!!!vim te desejar uma super semana,cheia de luz brilhando os seus dias.
    Agradeço a sua preciosa visita.Volte sempre q puder.
     
     
    ***presente p/ vc***
     
     
     
     
    Beijinhos….Com carinho Nati

  63. Cristiane disse:

    Ola!!!11
    Deus Abençoe sua semaninha!!!!
    *****************************
    "So em Jesus Encontramos paz e razão pra Viver!!!"
    Deus Abençoe vc!!!bj

  64. NINA disse:

    BOA NOITE!
     
    PARA TI:) UMA SEMANA ILUMINADA COM MUITA PAZ E AMOR!
     
    BEIJOS,
    NINA ROCHA.

  65. mag disse:

    ▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ ▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓██▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓██▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████
    ♥"Boa Semana"♥ Beijinhos ♥ м α g υ ι ♥

  66. sunshine disse:

    Hello
     
    vim te deixar um beijinho com carinho
    que a tua semana  te sorria  com as maravilhas  que ela tem
    felicidade, amor e saude
    beijos
    anjinho

  67. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    ««««««««««««««««««««««««««««««««««««
    Olá Sereia,
    Desejo k vc tenha uma optima semana!!!!!
     
    Bjux da Nicole

  68. maria manuela disse:

    ola amiga bom dia vim para lhe desejar uma optima semana e um beijinho grande manuela

  69. Ametista disse:

     Querida!!
     Tenha uma semana cheinha de muita Paz e muito AMOR!!!!!!!
      Beijos carinhosos…….
      
           AMETISTA     

  70. marisa disse:

    ( `♥.¸*U*`♥.¸ )**M*(;♥.`)***A*( `♥.¸*L*`♥.¸ )**I*( `♥.¸***N*`♥.¸ )****D*( `♥.¸*****A*( `♥.¸******S*`♥.¸ )*******E*( `♥.¸********M*`♥.¸ )*********A*(`♥.¸***********N*`♥.¸ )***********A*`♥.¸ )*P*( `♥ .**A*`♥. )***R*(`♥.¸*****A*`♥.¸ )*V*( `♥. **O*`♥.¸ )***C*(`♥.¸ ****Ê*
    Com Carinho       MarisaBJOOOOOOOSSSSS…!!! :)=************

Deixe um comentário

