BOM DIA… DESEJO-TE UM DIA ABENÇOADO

 

 VOCÊ QUER MEU CORAÇÃO???

(Rosalva Rela)

"Vem que  te entrego
Assim que te disser como te quero…

É preciso que seja sempre meu amigo,
Um amante a moda antiga,
Que saiba se mostrar apaixonado
E esteja todos os momentos ao meu lado,
Ainda que não possa estar presente…
Compreende ???

Para eu te dar meu coração,
Você terá que tocar a minha alma
Mas terá também que me deixar tocar a sua…
Deve entender meus momentos mais menina
E me oferecer seu colo,
Quando alguém me machucar,
Coisa que você deve evitar…

É necessário que enxugue alguma lágrima
Ainda que não entenda porque cai…
É importante ainda
Que queira amar e ser amado a qualquer hora,
E em qualquer lugar,
Que satisfaça minhas fantasias
E compartilhe as suas para que eu possa te ajudar…

Que depois do amor, fique em meus braços,
Não importa quanto tempo vai passar…
Que me queira fêmea, amante
E nunca esqueça de me olhar como mulher…

Se você quer meu coração, vem eu te entrego,
Só te peço um último favor …
Não esqueça quanto eu te quero
E não deixe nunca de dizer,

Belas palavras de amor."

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

10 respostas para BOM DIA… DESEJO-TE UM DIA ABENÇOADO

  1. Lilia disse:

    ——–|;(;;;-""——-`"-.,";;;;;\\———\\;"——————-";;);/——–/————————\\;"——-/——.;.——-.;.——–\\ A amizade é uma grande——|——;;o;;—-;;o;;——| conquista, e mesmo que—— ;—– ""-"`—-`"-""—– / estejamos perto ou longe——/\\———–._. ———/ presente ou não, a simples—–;;;;;;_—–,_Y_,—- _." manifestação de carinho—-/;;;;;;;\\-`—.___.— ";. e atenção mesmo que—/|;;;;;;;;;.__.;;;.——-\\\\ seja através dos recadinhos–; -\\ ;;;;;;;;;;;;;;;;;;\\——;\\__–.;.dos spaces já–|—–";;;;;;;;;;=;;;;"——-|-__;;;;/ trazem grandes–|——-`""`- .——._—–/;/;;\\;;/ energias positivas-/ ;————/;;;;;;;-;/;;;;;;;/–|;/ em nosso dia.-\\_,\\———-|;;;;;;;;;;;;;;;;;;|-| Tenha um otimo dia!——"-…—– ";;;;;;;;;;;;;;;;;;\\/ -Beijinhos
    Lilia
     
     

  2. O TROVADOR disse:

    Vou tentar não esquecer o nome.
    Rosalva Relva.
    Muito bonito o poema.
    Olá como vai a sereia?
    Espero que bem, e desejo,
    tudo de bom na semana.
    bjs
    Miro

  3. ... disse:

    *(`’•.¸(`’•.¸*¤*¸.•’´)¸.•’´)*
    »~:¤.•º`•Boa Tarde•´º•.¤:~«
    *(¸.•’´(¸.•’´*¤*`’•.¸)`’•.¸)*

    •´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.
    .·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`•

    "Nos Lugares por onde passo vou semeando
    a amizade. Foi propagando o amor que
    encontrei a felicidade".

    •´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.
    .·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`•

    Desejo que vc tenha uma semana
    iluminada e abençoada por Deus.
    Beijos na alma…
    Com carinho

    (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
    «`“•.¸. ♥Priscila ♥ ¸.•“´»
    (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

  4. Irena disse:

    Boa noite  amiga
    Sereia!!!
    Lindo  poema  , muito bom estar  aqui  nesse encando lugar!!!
    Miga  um noite lindo com lindos sonhos a vc  e que  esse se realizem!!!!!
    Fica com Deus!!!
    Beijusssssssssss!!!

  5. SOLANGE disse:

    precisa-se de uma linda amizade que a minha vou adorar lindo tudo aqui beijos da sol

  6. Soninha disse:

    Olá Amiga!!!Sereia esse Post esta lindo!! Uma delicia de ler…
    O mundo seria perfeito…¸.·)Se toda noite fosse sábado,(.· Se todo manhã fosse domingo,¸.·)Se todo fim de semana fosse festa,(.· Se toda cidade fosse praia,¸.·)Se todo mar fosse onda,(.· Se toda estação fosse verão,¸.·)Se todo amigo fosse um irmão,(.· Se todo namoro fosse fiel,¸.·)Se toda música nos fizesse refletir,(.· Se todo céu tivesse estrela,¸.·)Se todo feriado fosse carnaval,(.· Se todas as pessoas encontrassem amigos como VOCÊ!!¸.·) Beijos e uma ótima noite!!!……Sonia Lira(`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´)¸.·“´) «`“·.¸.¤… ¤.¸.·“´»(¸.·` * (¸.·` *

  7. Unknown disse:

    oi miga tenho andado mal por isso nao tenho vindo aqui a net,ando cansada e ja falta pouco pro bébé nascer por isso tenho estado muito ausente a pretarar a chegada dele mas eu gostei de saber que realmente tenho amigos de verdade pro isso nao te preucupes que eu agora so devo vir aqui quando o bébé nascer espero que estejas bem tanbem um grande beijo desta tua amiga ate um dia…….

  8. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    Olá Sereia,
    Tambem lhe desejo um bom dia. O amor é algo a preservar sempre e é bom n esquecer que sem ele a vida por vezes fica sem o TAL significado todo especial.
     
     

    Para iluminar seu caminho, para colocar ordem na sua vida, para você ter sempre a certeza, de que ele está ao seu lado, em todos os momentos. Em qualquer situação, na sua tristeza e na sua alegria. E mesmo que você se esqueça dele as vezes, ele estará sempre do seu lado, lhe ajudando, lhe dando conselhos, lhe conduzindo na sua estrada, as vezes triste, as vezes alegre. Ele sempre vai dar o melhor de si, para lhe ajudar, e em troca disso, ele só quer que você saiba dele, que acredite nele. Não precisa saber o nome do seu anjo, basta lembrar dele como uma luz, a iluminar o seu caminho. E você pode ter certeza de que ele é assim, uma imensa luz, que não se apaga nunca, que não fica fraca, que jamais perde sua força e seu brilho. Um lindo anjo para você… Que você possa contar com ele, Sempre….sempre…
      (Autoria: Vilma Galvão)
     
    ~bjx~

  9. Butterfly disse:

    Oi  vida minha
     
    Assim como você é meu refúgio quero ser o seu.
    Ser carinho, amor, compreensão quando precisares, nos momentos de angústia e solidão.
    Um beijo no centro do seu coração.
     
    Romance à flor da peleVocê foi o meu refúgio;o caminho mais certo;entre os vários pensamentos incertos.A busca de uma resposta;a certeza de uma mudança;a palavra jamais pronunciada.A fuga da loucura;o suspiro mais profundo;a união da alma e do coração.O completo dos sentimentos;entre os conflitos da razão;o principal de cada momento.de Fernando Silva Ferreira Borges

  10. elsmeir disse:

     
    Olá! estava passando e achei vc; gostei muito de sua página; me deliciei com suas
    músicas, prometo voltar mais vezes. Ah… eu estava esquecendo quando quiser me
    visitar vou ficar muito feliz; meu cantinho é simples mas sera um prazer.

Deixe uma resposta

