BOM DIA….PARABÉNS PÁTRIA AMADA…..

 

UM TEXTO DE CHARLES CHAPLIN

 Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também fui rejeitado, fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra ouvir a voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tantas saudades.

E  tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida…

E  você também não deveria passar! Viva!!! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante.”

 

               

 

PARABÉNS BRASIL!!! A LUTA CONTINUA…MAS ESTAMOS DEMONSTRANDO QUE QUEREMOS PELO MENOS "TENTAR"  REALIZAR MUDANÇAS.

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

9 respostas para BOM DIA….PARABÉNS PÁTRIA AMADA…..

  1. Már¢ia disse:

     

    Olá Sereia Miga Querida,
     
     ★ ¸.•*♥ ¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★¸.•*♥ ¸.•*★
     
    …Ninguém Pode Tirar De Você……A Graça De Se Sentir Querida….A Fé No Amor, Mesmo Em Tempos De Guerra….A Força Para Transformar A Vida….A Esperança De Realizar Seus Sonhos….A Liberdade De Mudar De Idéia….A Humildade De Se Saber Imperfeito….A Vitória De Ter Resistido A Uma Tentação….A Coragem De Ser Simplesmente Você….A Honestidade De Assumir As Suas Limitações….A Disposição De Tentar Mais Uma Vez….A Vontade De Enfrentar Desafios….A Capacidade De Pedir Ajuda….A Sensação De Dever Bem Cumprido….A Certeza De Que A vida Sempre Vale À Pena.
    ★ ¸.•*♥ ¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★ ¸.•*♥ ¸.•*★¸.•*♥ ¸.•*★
     

     Que vc tenha uma semana muito especial!
     
                 B-Jo, B-jo, B-Jo no seu coraçãozinho lindo!!!!
     
     
          ﺴﺴεϊз˚°° ټ Måя¢ią ټ °°˚εϊзﺴﺴ
     

  2. Menina ♥ Mulher disse:

    Olá!!!
    Estou passando pra agradecer o carinho e desejar uma ótima semana a você.
    Beijo

  3. Butterfly disse:

    Lindo amor meu
    EU TE AMO.
    Não sei porque, mas amanheci te amando mais.
    Você  étudo que esperei. Que bom que você chegou
    .
    SEMPRE TE ESPEREI…Autora: FannySempre te esperei, sempre te sonhei…Minha alma suspirava por ti…em tantas e solitárias madrugadas.Meu coração ouvia teu clamor…teu eco desesperado de dora chamar por mim…e eu sem saber onde te encontrar…Mas agora trilhamos a mesma estradaonde os nossos devaneios flutuamvoláteis em nuvens de seda doirada,sonhos…enlaçados de amor e sedução.Aproximo-me de ti…quero amar-te…quero desvendar-te!Quero sentir o teu amor…o teu calor em mim…Quero que arrepies meus sentidos com teus abraços de cetim…Quero que beijes meus lábios de doce carmim…e desveles minhas contidas sensações…minhas (in)certezas…minhas contradições…Quero que mergulhes em minhas fantasias…e tornes minhas noites enluaradas de carícias.Quando estou junto a ti…mesmo sem te tocar…minhas emoções se elevam ao cume dos desejose eu esqueço-me de mim…Nossos sonhos esvoaçam sem fim…são levados pelas brisas da paixão até ao pedestal do amor…onde o segredo é amar…amar…simplesmente AMAR…

  4. Cristiane disse:

     •:::::•.¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸.¨`•–•-¨( ")(" )¨-•–•´¨¸.•´¸.•*…♥ ♥ ¸.•*¨)¸.•´¸.•*…♥ ♥ ¸.•*¨)(¸.•♥ ´ (¸.•` * Olá!!! Deus Abençoe seu Dia!!!” (¸.•♥ ´ (¸.•` *¸.•´¸.•*♥ ♥ ¸.•*¨)¸.•´¸.•*.♥ ♥ ¸.•*¨)´(¸.•` * ♥*´¨)¸.•´¸.•*…♥ ¸.•*¨)(¸.•♥(¸.•`´ ♥(¸.•`♥(¸.•`*♥
     
    Sempre agradecemos à Deus pelas boas coisas em nossa vida… Mas nunca lhe perguntamos pq essas boas coisas acontecem…Mas quando coisas ruins nos acontecemA gente chora e grita… PQ EU?Demoramos para aprender que… Tempos difíceis são importantes para aprendermos tudo q deixamos de aprenderpor acomodações…Nós nunca agradecemos a Deus por nossos espinhos…Agradecemos mil vezes por nossas rosas… Mas nunca por nossos espinhos…Que Deus nos ensine o valor dos nossos espinhos…Que Deus nos mostre q através de nossas lágrimas…Ainda podemos ver as cores do Seu Arco-íris!!!!

  5. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    Olá Sereia,
    estou vendo que hoje a patria esta de parabens, entao os votos foram de acordo com as suas expectativas?
     
    desejo que vc tenha um dia abençoado….ah! amei a flor que vc me deixou.
     
    Bjx da Nicole

  6. Marcos disse:

    Olá minha amiga, tudo bem?
    Passei para te desejar uma ótima semana!
    Uma semana repleta de paz, saúde, harmonia, e principalmente
    Muito AMOR!!!!
    Que a paz de Nosso Senhor esteja sempre junto d vc!!!!!
    Um beijo do seu amigo!!!!!

  7. Adriana disse:

    Oi passando p te desejar uma semaninha abençoada!
    Bjs!
    *Fique com Deus*
     
    Sempre que puder, passarei pra deixar…. . . . . . .. . ¶¶ . . ¶¶¶ ..¶¶¶. . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶. 1 beijo. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. 1 abraço. . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶. 1 carinho. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶. 1 obrigado. . . . .¶¶¶¶¶¶¶. 1 bom FDS. . . . . . . . .¶¶. 1 bom dia. . . . . . . . ¶¶. 1 boa tarde. . . . . . . .¶¶. 1 boa noite. . . . . . .¶¶. 1 boa sorte. . . . . . . ¶¶. 1 parabéns. . . . . . . ¶¶. Ou até mesmo. . . . . . .¶¶. Apenas um Oi!
     

  8. Luziangell disse:

    #.#´¨)♥♥ ¸..´¸..#´¨)#´¨)¸.·#´¨)♥ ¸.·#¨)Você sabia que……A amizade é um sentimento espontâneo.Nasce da harmonia de pensamentos e dos muitos momentos compartilhados.A amizade é doce, firme e leal.Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura!Você é meu amigo virtual, mas faz parte do meu mundo real!!!Você é alguém especial e que tem todo o meu respeito,afeto e, é claro, a minha amizade.#´¨)♥♥ ¸..´¸..#´¨)#´¨)¸.·´¸.·#´¨)♥ ¸.#¨)(¸.·´ ♥(¸.·` # BEIJOS!`(¸.·´ ♥(¸.·`

Deixe um comentário

