BOM DIA… AGRADEÇA A DEUS TODOS OS DIAS…

 

CHUVA-LUZ PARA MULHER SEREIA

(Wanderlino Arruda)

 

"Por que olhar para cima?
Por que semimergulho no mar?
Braços querem abraços,
mãos dançam música sincera
em apertos do coração.
A luz redesenha chuvas e marcas de seios,
louros cabelos, pele de pêssego:
mulher-sereia,
mulher inteira, mulher sim, mais do que mulher…
 
E porque sensível e linda,
enigmas suspiram no vento sul,
nos mais róseos acalantos."
 
 
Obs: Tudo que foi postado hoje, são presentes de uma amiga muito querida…Um beijo no centro do seu coração…
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

15 respostas para BOM DIA… AGRADEÇA A DEUS TODOS OS DIAS…

  1. ★●•۰·£ü¢!·۰•●★ disse:

    *(`’•.¸(`’•.¸*¤*¸.•’´)¸.•’´)* »~:¤.•º`•Bom Dia•´º•.¤:~« *(¸.•’´(¸.•’´*¤*`’•.¸)`’•.¸)* •´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·. .·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`••´`·.·´`•
    Estou passando para agradecer sua presença e seu carinho em meu blog
    Bjinhuuussss
    Luci
     

  2. Smile disse:

    Bom dia querida amiga, de saudades e de história, venho fazer um convite.HOJE VIVEMOS O VENTO, O TEMPO VOLTA FEITO DE PERSONAGEM DE UMA MESMA HISTÓRIA…A HISTÓRIA DE TODOS NÓS.Meu RIO GRANDE DO SUL, elege em primeiro turno…para disputar o govêrno uma MULHER, IEDA M.CRUSSIUS…Se ÉRICO VERÍSSIMO vivo fosse, diria SINAL DOS VENTOS.No que concordo plenamente.MULHERES FORTES,sagas de ontem e de hoje…NO BLOG escrevo….Érico Verissimo cria, um universo,Com leis PRÓPRIAS: é a fazenda.Lá vivem Maneco Terra. Ana Terra, sua filha, num isolamento "continental de seres". Quando aparece o índio Pedro Missioneiro…Venha ler sentada em frente a lareira,ouvindo o vento forte lá fora, prometo aquecer seu coração e fazer de sua visita, uma agradável viagem no tempo.Com carinho,VITOR CRISTIANO

  3. Rephie disse:

    *..x.º.x….x.º.x..* *..x.º.x….x.º.x..*
    *..x.º.x….x.º.x..* *..x.º.x….x.º.x..*
    Uma vida sem amigos
    é como viver numa ilha deserta,
    sem água,
    sem alimentos,
    sem luz.
    Ainda bem q tenho você como
    migah para naum ter q passar
    por isso,bligadex pela xua
    atenção e klinhu,fik com DEUS
    bjuxzim nu xeu heart bem dotozu.
    *..x.º.x….x.º.x..* *..x.º.x….x.º.x..*
    *..x.º.x….x.º.x..* *..x.º.x….x.º.x..*

  4. Ingrid disse:

    Olá SEREIA, tudo bem???Mto obrigada por sua visita, não sou tão criativa como vc, então nãoconsigo escrever coisas tão lindas, mas quero que saiba, que entendo mto bem e quedesejo a mesma coisa pra vc.Obrigada por sua visita e volte mtas vezes….VC É ESPECIAL!!!!
    Um super restinho de semana!
     
    bjÃO
    eu 

  5. Lara disse:

    Oi, Irmãzinha!!!Tudo bem?Vim ver o post do dia!Amei, querida!Boa noite e beijinhos!!!Lara.

  6. dôra disse:

    OLÁ,SEREIA!!!
    RESOLVI FAZER UMA VISITINHA HJ AOS SPACES DOS AMIGOS, E DEIXAR COM VCS UMA MENSAGEM DO ” ANJO DA CALMA”
    Anjo da Calma
    "A calma é minha aliada em todosos momentos da vida."

    Hoje é meu dia de ter Calma
    Os nervos relaxam, os músculos se aquecem para sossegar e o medo se dissolve da mente que está calma. Livre das agitações e da excitação mental causada por estímulos externos, a Alma se acalma no peito de quem respira e medita para começar o dia. A presença de um estado de calma é o presente para quem se dedica ao cultivo de atitudes positivas. Meditar e favorecer o silêncio na mente é a garantia de uma vida sem stress, tendo o tempo como um grande aliado."
    COM CARINHO,
    DÔRA da BAHIA.
    06/10/06.

  7. Sandra Mitsue disse:

    .•*´            ♡
     ♡ Bom dia!!    .•*´
    .•*´            ♡
     
    Chegou….
    Mais um fim de semana pra gente se divertir.
    Ele esta chegando, esperando voce!
    Faca algo que te de prazer, divirta-se, aproveite, curta
    os amigos, a família, faca algo que te fara lembrar desses
    dias durante a semana inteira!!!
    Aproveite bem e lembre-se:
    Não acrescente dias em sua vida, e sim, vida a seus dias!
    Otima sexta feira!!! regada de energias positivas!!!!Beijos!
    San…

  8. Verusca disse:

    Olá.minha amiga Sereia
    Vim fazer uma visitinha,ver as novidades.
     Está lindo aqui.
    Deixo um grande beijo e votos de um maravilhoso fim de semana.
    Apareça,amigos fazem falta
    ♥♥**♥♥

  9. MAZINHA disse:

    Oi amiga sereia linda!!
    Obrigada por ter sempre dado uma passadinha no meu cantinho…..
    Seu blog está cada vez mais lindo, repleto de coisas maravilhosas que nos envolvem emocionalmente…..
     
    Parabéns linda e continue a ser essa pessoa simples,atenciosa com seus amigos e educada….
    obrigada por sua existência

  10. Luziangell disse:

    Estou fazendo uma^♥^   Visitinha na sua página    Para te desejar °эїє°    ^♥^Uma Linda Semana….      Cheiinha de Alegrias^♥^       E também dizer que      °эїє°De todo meu Coração         Desejo que em sua Vida °эїє°         Tudo seja Sucesso.            °эїє°^♥^°эїє°              Bjókas no seu Coração           ^♥^      °эїє°        ^♥^                       °эїє°Muita Luz e Paz prá Vc…

  11. נυ∂ιтн к-иαяια disse:

     
    Hola!!
    Muxas graxias x tu comentario!!
    Y x la imagen!!
    besos…y visita mi space cuando kieras…muy bonito el tuyo ^^ bye
     

  12. heliane disse:

    Legal o seu recadinho no  meu espaço.
    O seu espaço é muito bonito e também muito misterioso. BOM FINAL DE SEMANA!

  13. Romaneska disse:

    Ola minha quewrida e doce amiga
    Recebi o teu email, mas infelizmenta    assumo a minha burrice junto a tecnologia do computer e não sei como aceitar uma pessoa  em meu blog, tentei várias vezes e não sei,linda eu abri um blog sensual chama -se corpealma spaces.live.com , se puder passe por aki olhe eu gostaria muito de colocar nas fotos de meus amigos uma figura bem grande de um casal sexualmente falando se dando bem! mas infelizmente eu não sei como colocar, ja tentei de todas as maneiras caso vc saiba por favor me ajude,  abraços da amiga meire, é amiga parece que portugal melhorou o sistema estou postando figuras com movimento e brilho, mas ver os blogs dos outros, nada que é bom beijos novamente da amiga Meire

  14. thayrine disse:

    eai meu achei issso muito bacana e divertido gotari de ter também

Deixe um comentário

