BOM DIA… CONTE SEMPRE COMIGO…

 

ESTAREI SEMPRE COM VOCÊ

Se algum dia…
Ninguém se importar mais com você.
Ninguém te amar mais.
Ninguém pensar mais
em você
Ou se te esquecerem
Lembre-se você tem a mim e eu estarei sempre com você!!!!

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

9 respostas para BOM DIA… CONTE SEMPRE COMIGO…

  1. Dri disse:

    Olá querida,amei a sua visita.Quero desejar a vc uma exelente semana cheia de Deus nosso pai, que ele te cubra de graças,nao estou nos meus melhores dias, mas sei que logo melhorarei, sexta estou indo para o encontro de líderes da igreja e sei que voltarei de forças renovadas de láum grande beijo pra vc!!!

  2. Ɠɩђ disse:

    Boa tarde!
    Estou passando p/ deixar td meu carinho p/
    vc!
     
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•*´¨`*•*´¨`*•Oi Amiga…
     
    Lembrei-me de você…Quando tudo parece não ter mais sentido, eis que Deus nos manda um anjo, pra ficar no nosso "pé"! Pra nos dar um colo, quando uma nuvenzinha escura, quer ameaçar chover dentro de nós. Pra "puxar nossas orelhas", quando caminhamos em caminhos "tortos", e com carinho nos levam na direção certa.Pra sorrir conosco, e comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar caminhando.Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos, para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.A esses anjos, Deus chamou de amigos, e nosfez sermos um só.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•*´¨`*•*´¨`*•
    Beijos em seu ♡!•☆•* Gisciliene *•☆•

  3. ♥ ήyиήα ♥ disse:

    Oi, amiga!Passei pra te desejar uma excelente noite eagradecer o carinho e os comentários.Ando meio sem tempo resolvendo umaspendências, mas logo volto ao normal.Beijos♥ ήyиήα ♥

  4. ♥ єℓкє ∂ι вαяяσѕ ♥ disse:

    Oi Sereia, só hoje entrei em meu blog e vi seus lindos mimos. Muito obrigada ! Ai, eu com esta minha compulsão desenfreada por blogs…. criô-os e depois não consigo mantê-los, rsrsrsrsrsrs. Beijinhos Sereia.

  5. Unknown disse:

    Wan Moshou game, to (wow power leveling) site to buy the cheapest gold coins! To (wow gold) for the best Dailian upgrade!

Deixe um comentário

