BOM DIA…UM LINDO FINAL DE SEMANA…

TUA AUSÊNCIA PRESENTE

(Daniel Fiusa)

O que busco no teu silêncio
É desvendar as estrelas
Vestir-se do seu brilho
E beber sua magia.

No silêncio dos teus olhos
Vejo estrelas brilhantes
Ouço pensamentos mágicos
E viajo na tua solidão.

O balbuciar da tua voz
Reflete meu sonho
Sinto teus ávidos beijos
Nascendo dos teus lábios.

 

Vejo-te nas estrelas brilhando
Sinto-me no infinito próximo
Tua ausência é tão presente
Que teu calor me comove.

Busco-te em meus momentos
Procuro meu pouso no teu amor
Banho-me no luar dos teus cabelos
Sou cativo do poder do teu sorriso.

Sempre te  acho nas minhas noites
Quando o claro do teu porte vem
Entre sombras dançarinas sensuais
Se soltando do meu tempo irreal.

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

28 respostas para BOM DIA…UM LINDO FINAL DE SEMANA…

  1. Deusa disse:

    Vejo-te nas estrelas brilhando…..Lindo esse Poema amiga,
    faz com que a gente se materealize em outro mundo onde o amor e os sonhos andam juntos
    Pelo menos assim a gente é feliz. deixando a realidade um pouco pra traz, faz bem desvanear
    Minha doce amiga um grande beijo na alma
    Raio do Luar

  2. *v* Anjo de Luz*v* disse:

    Psiu… Hei você! Você mesmo que está aí olhando…
    Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos. Mas não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.Te desejo um lindo fim de semana!!!

  3. keila cristina disse:

    pasei por aki.me viista ok.espero por vc.bjs ate mas
     

  4. Marcos disse:

    Olá minha amiga, tb?
     
    Quando…Quando for amar, ame o mais profundo que puder…Quando for falar, fale o que for realmente necessário…Quando for sorrir, procure sorrir com os olhos também…Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista!Quando quiser se declarar a alguém, faça isso sem medo do que essa pessoa pensará de você…Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe…Quando for partir, não diga "adeus", diga que foi tudo maravilhoso…Quando abraçar um amigo, abrace-o com todo carinho e lembre desse abraço por toda vida!Quando precisar de ajuda, não se envergonhe de pedir socorro, sua humildade vale a vitória…Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para essa pessoa…Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente…Quando você precisar de um amigo, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você e pela sua felicidade…
     
    Um excelente Final de semana…
    Beijos do seu amigo Marcos!!!!!!
     

  5. Luane disse:

    …………………….8……………………….       ………………….88888…………………………………8…88888888…8…………………………8888.88888888.8888………………………….88888.8888888.888888…………………………………8888888888888888888….Olá MIGA!……………………..8888888888888888………..Trouxe umas …………………….88888888888………………flores…………………………………….888888…………………pra alegrar………………… ……………………##…………….8………….o seu fds!……………………………##…………..8888………………………………………………##……..8…8888888…8…………………….#………….##……8888.88888888.8888………………………###………##……88888.8888888.888888………………#####…..##…….8888888888888888888…………….######…##………..888888888888888….e  adorei……………….######.##……………8888888888..o seu presentinho…………………………..####.##…….#………..88888……………………………….#####……###……….##…………………………………..###…#####………##………..#……………………….##.#####……….##………####……………………..##.####…..#…..##……#######……………………..##.###……###..##….########……………………………####…….####.##..########……E com elas…………………..##……….#####.#..######…….trago o meu carinho!………………##………#####.#####…………………………………………………….##………..#######…………………………………………………….##……………###………………..Bjinhos com carinhos!!!………….##……………##…………..da sua amiga Luane de Paula.
     
     
     
     

  6. Butterfly disse:

    Teu nome
    Lancei teu nome ao margaivotas ébrias vieram me avisarque teu nome cresceu e resvalou incontroláveis oceanos…teu nome viaja dentro de mim onde nem sei carregar teu nome é uma centelha náufraga de silenciosa estrela teu nome encanta meus ouvidos mesmo quando não pronunciado e se agiganta, e se adianta, e se derrama por onde passa transformando desertos em mares teu nome viaja na corda de uma guitarra e arrepia-me a pele ao saber que somente eu sei a música com que se afina minha almaem teu coração teu nome não é uma palavra é uma experiência mística de amor é o contracanto que atravessa de canto a canto meu canto de solidão…Pela amizade que você me devota,por meus defeitos que você nem nota…Por meus valores que você aumenta,por minha fé que você alimenta…Por esta paz que nós nos transmitimos,por este pão de amor que repartimos…Pelo silêncio que diz quase tudo,por este olhar e pureza dos seus sentimentos, por ser presente mesmo ausente…
     
    de Alexandre Costa Silva
     
    Por tudo isso vida, por nosso amor sincero e puro, eu digo sempre: Você é muito importante para mim. EU TE AMO.
     
     

  7. Sandra Mitsue disse:

    Oi…. Lindo Post… Adorei!!!
     
    Amizade é um sentimento eterno entre tantas você é a tal pois, é minha nova amiga pois,a amizade é uma dádiva de Deus, para podermos caminhar ao longo da nossa vida, sem nos sentirmos em nenhum momento sós ou desamparados. Felizes somos nós, nesse momento, que podemos falar de afeto, harmonia, dedicação, companheirismo, união, quando muitos lá fora correm para outras direções, com outros valores, esquecendo do amor, principalmente o amor ao próximo. É e sempre será o caminho mais maravilhoso a percorrermos em direção as melhores energias que o universo pode nos presentear. Você amiga… já faz parte da minha vida, dos meus medos, das minhas conquistas. Seria difícil para mim continuar lutando pelos meus ideais se não pudesse estar coniventes e cativo com os seus. Feliz sou eu em poder sorrir para cada amanhecer sentindo a presença de uma amiga.Um ótimo final de semana!!!Beijos!!!San…

  8. Soninha disse:

    ♥♥♥♥OI LINDA PESSOA!Q seu fim de semana seja lindo!!(♥)                   (♥)…………… \\\\\\v///..(♥)……………\\(•)(•)/-……….´ ooO¤(_)¤Ooo▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓Não importa como o dia amanheça… Coloq uma flor na janela,Estampe um sorriso na face, Esperança e otimismo no coração, Amor no seu dia, E os amigos por pertoTudo na vida passaInclusiv os dias ruins!Aproveite cada minutoConquist seu espaçoLute pelos seus objetivosSonhe com seus ideais, pois como já dizia Chaplin:“Enquanto vc sonha, vc está fazendo o rascunho d seu futuro“

  9. __мαяgαяι∂α__ disse:

    Olá linda sereia
     
     
    agradeço todo o carinho em meu space
    e te desejo um excelente fim-de-semana
     
     
    e obrigada por esta linda mensagem :)
     
     
    beijos no coração do teu coração

  10. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    Abri o pc e vim para te desejar muita paz
    mas isso eu já vi que tem aki, por isso
    apenas me resta ler o seu lindo post e
    olhar mais uma vez para as imagens lindas
    que vc coloca.
     
    Que o teu dia seja ainda mais iluminado
    e que Deus te abençoe sempre.
     
    Beijocas da Nicole

  11. Ɠɩђ disse:

     
    Boa tarde Sereia!
     

    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•*´¨`*•*´¨`*•
    Busco um amigo…
     
    Que me diga sempre a verdade, Que não camufle os meus defeitos,Que não despreze as minhas lágrimas!Um amigo….Cuja presença traga alegria,Cujo silêncio transmita a paz Cuja escuta inspire confiança,Cuja lembrança infunda coragem.Um amigo…Ao qual eu possa dizer: desculpa!Uma, duas, três vezes… Um amigo…. Que não seja nem mestre, nem discípulo, mas um companheiro,com o qual eu possa caminhar rumo ao infinito em qualquer momento. Um amigo… Que conserve a sua intimidade sem esconder o seu pranto. Um amigo….Que ao amanhecer não me diga bom dia, mas me abra o seu coração com um amável sorriso! Um amigo….Que creia na amizade e a viva como uma audaz conquista de liberdade… Cuja amizade seja óleo doce, suave e perfumado,extraído do fruto amargo de uma árvore espinhosa.Um amigo… Que não se preocupe em dar ou receber, mas que seja capaz de compartilhar. Um amigo… Simples, sincero, natural…capaz de chorar, mas sobretudo de sorrir…. Um amigo….Que seja um reflexo da bondade de Deus.
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•*´¨`*•*´¨`*•
     
    Desejo-lhe um súper final de semana.
    Beijos em seu ♡!•☆•* Gisciliene *•☆•
     

  12. Márcia Lauria disse:

    Bom dia!!A amizade sempre será uma fonte de renovação, não retém a água para si. Dá-se espontaneamente. Ela parte do coração de alguém ao coração dos demais. A grande arte de fazer amigos é uma maravilhosa aventura onde aprendemos a descobrir corações.Toda amizade dá sentindo novo à vida.Quem não conhece uma das palavras do Pequeno Príncipe quando ele diz:“Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol”.Muitas vezes julgamos mal um amigo ou colega.Sabemos que não devemos agir assim, pois na amizade não deve haver dúvidas.Precisamos aprender não ver apenas os erros do outro sem reconhecerem os seus.Continuar amigo mesmo se o outro diverge de suas idéias.Aprender a ler nos gestos, no rosto, nas palavras àquilo que o coração não consegue expressar.Amizade é isso: Ter sempre um lugar disponível (Amor não ocupa espaço!);É ouvir e sentir com o coração.Te adoro!!bjuxxxxx
    Ah!!! Visite o meu bloguinho do Zip net… Vou adorar recebe-lo(a) por lá!!!http://marcialauria.zip.net

  13. elsmeir disse:

     
     Olá amiga querida tua pagina é maravilhosa
     sempre que tenho um tempinho venho te
     visitar. Um grande abraço.
     

  14. Márcia disse:

     
    MudançaNão há dois dias que sejam iguais. Não há duas pessoas que sejam iguais. A atuação de qualquer
    pessoa está sempre mudando.
     
     Mesmo a minha própria atuação muda diariamente.
     Eu estou fazendo o mesmo que eu fiz ontem?
    Não, isso mudou.
     
    Portanto, porque eu manteria a mesma atitude que eu tive em relação a algo que aconteceu no passado?
     
    Nós não precisamos nos sentir presos
    a uma atitude específica da mente.
    Eu estou mudando.
     Os outros estão mudando.
    O mundo está mudando.
     
      Brahma Kumaris
     
    Obrigada pelo seu carinho!!!
    bjinhus

  15. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    BOM DIA MEUS AMADOS
    SL 1:1 -  BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    SL 1:2 -  Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
    SL 1:3 -  Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    SL 1:4 -  Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    SL 1:5 -  Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    SL 1:6 -  Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
    BJS MIL…
    LOLY

  16. ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄ disse:

    ♥♥♥ ♥♥♥ olá querida amiga Sereia!!!
      Hoje, vim especialmente para te agradecer♥pela sua ternura, pelo seu afeto♥ por seu carinho e pelas energias trocadas..♥ Agradecer pelo carinho constante que é delicioso♥Gostaria de te desejar tudo de bom ♥ que nossas paginas continuem sempre cheia♥ de energia, otimismo e de afeto♥ Quero que saiba que te gosto muito♥ que vc pra mim é "Especial" ♥ Obrigada por me deixar participar♥ um pouquinho de sua vida!♥ Agradeço o sincero carinho que nos une♥
    Que tenhas um óptimo domingo(apesar da chuva)…rsrsrsrs
    Bjokas no seu ♥         ♥ ♥ ♥             ♥ ♥    ♥ ♥
    Da tua amiga que nunca te esquece
    Biscuit

  17. Ana disse:

        
    Faça alguém feliz.
     Irradie simplicidade, simpatia, energia e não se espante
    se a pessoa mais feliz for você!!

  18. Rephie disse:

    Stow de vortah miguxim
    stava com muy xaudade docê 
    -:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:
    Um amigo de verdade é o que caminha ao lado do outro, tanto nos bons, quanto nos maus momentos… É aquele que demonstra o que quer. Mesmo não estando de acordo com ele, não se julga…É o que te repreende, sem demonstrar que chamou sua atenção… Mas demonstra o quanto se importa com você… Um amigo é aquele que adivinha o que lhe preocupa e mesmo sem te perguntar nada, te faz sentir bem… É o que ri e sofre com você… É o que te fortalece com suas palavras… Um amigo é o que de melhor pode passar em nossas vidas… Que sua vida seja cheia de paz e harmonia e que Deus te ilumine sempre!
    -:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:

  19. EternaApaixonada disse:

     
    Olá,
     
    Passei para deixar meu carinho e desejar que a semana que se inicia venha com muita paz e alegria para seu coração!
    Beijos,
    Helô
     "Por mais voltas que o mundo dê, um dia todos nós iremos nos encontrar em algum ponto. Um ponto pacífico. Então estaremos falando a mesma língua, bebendo do mesmo vinho e rindo um riso leve e sincero. Assim, estaremos prontos para percorrer, juntos, este longo caminho em que simplesmente falamos de nossos dias vendo o futuro com olhos livres."(Charles Chaplin)

  20. Jacqueline disse:

    Olá Sereia,
     
    Passando p/agradecer sua visita e comentários em nosso cantinho, o que nos dx muito feliz!! Volte sempre!
    Parabéns pela criatividade e bom gosto do seu cantinho de sonhos!!

    Tenha um ótimo final de domingo e um maravilhoso início de semana!!
    Bj na alma!!
    ♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . LUZ & ESPERANÇA        . ♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥

  21. dôra disse:

    OLÁ, SEREIA!!!
    COMO O SEU SPACE ESTÁ LINDO!!!
    QUE DEUS CONSERVE O SEU TALENTO…
    OLHA,
    VIM TE VISITAR….
    SAIO REPLETA DE ENERGIAS BOAS QUE ENCONTREI NO SEU SPACE,
    E DEIXO COM VOCÊ, UM FORTE ABRAÇO REPLETO EM LUZ E PAZ!
    COM CARINHO,
    DÔRA da BAHIA.
    22/10/2006.
     
    A mente alegre e luminosa, não só faz com que a
    fisionomia se torne radiante, como também
    melhora a circulação sanguínea
     
    Conseqüentemente, sentimos prazer em movimentar
    o corpo e conseguimos realizar qualquer tarefa
    com entusiasmo e confiança
     
    Passamos a trabalhar ou a estudar  com alegria,
    adquirimos habilidade em tudo e
    obtemos excelentes resultados.
     

     
    _._._.Extraído de Uma Vida Feliz_._._
    M.Taniguchi

  22. Cristiane disse:

    Olá!!!Deus Abencoe vc!!!!    ╱ ◥█◣ ╱ ◥█◣    夅︱田︱田︱ ︱田︱田︱夅 ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡…………………………………………………………………..“ A felicidade não é feita do tamanho da casamas do amor que enche a casa.“…………………………………………………………………..Desejo que sua semaninha seja perfeita!!!Bjinho

  23. Mill@ Pereira disse:

    ___&&&&&___&&&&&Amigo__&&&&&&&_&&&&&&&Obrigada__&&&&&&&&&&&&&& por sua
    _____&&&&&&&&&&&&& visita!____&&&&&&&&&&&Estive ausente______&&&&&&& por ter tido uma________&&&semana muito dificil,_________& de luto e tristeza.
    _________& Porém, estou de volta,
    _________& Inteiraça!
    _________& Tenha uma linda semana
    _________& Beijos da amiga
    _________& Milla

Deixe uma resposta

