BOM DIA…TENHAM UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS….

 

 SENHOR MEU DEUS,
(Desconheço a autoria)

Permita que mesmo chorando, eu consiga ter alegria no coração,
mesmo tendo pesadelos, jamais deixe de sonhar,
mesmo que a solidão me cerque, eu consiga ocupar
meu tempo com pensamentos bons,
que tenha sempre amigos para aparar minhas lágrimas e me trazer
de volta o sorriso e que jamais deixe morrer o amor em meu coração.
Que jamais eu diminua a minha fé em Vós,
não permita que eu sinta ódio por aqueles que têm me magoado,
perdoai-lhes Senhor, pois eles não sabem o que fazem.
Dá-me forças Senhor, substitui meu desespero pela coragem e colocai em minha boca palavras sábias e amor no coração para acalentar os que precisam de mim.
E antes que termine o dia Senhor, agradeço por tudo que me destes:
o ar que respiro, a água que mata a minha sede, a comida que mata minha fome,
o teto que me abriga, pelo calor do sol, pela beleza da lua e luz das estrelas,
pela flora e fauna, pelo meu amor e amigos que me amparam.
Senhor, obrigada pela VIDA que me destes!

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

13 respostas para BOM DIA…TENHAM UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS….

  1. FABY disse:

    ♥*Hei!!!!…Psiu…!!!*♥*==========================================…………………….()““()♥…………………….( “o“ )….°.¸¸.•´¯`*_(___)|“““||_,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,l=(o)===(o)==,,,,,,,,,==========================================*♥*Dei uma passadinha rápida…*♥*=============================*♥*Por aqui …*♥*=============================:: (\\\\\\\\_(\\\\\\\\*: (=“ :“) :♥.. (,(““)(““)¤°¸¸.•´¯`*========================*♥*Só pra lhe desejar um Bom Dia…*♥*========================(/)_(/) *♥*(=“:“=) *♥*(“)_(“)*♥*¸¸.•´¯`*♥*E uma Ótima Semana…=================================
    Um grande abraço: Voltarei  Sempre: FABY!!!
     ♥  ♥ …………………. ♥ ♥ …………………. ♥ ♥ …………………. ♥ ♥  

  2. yl disse:

    Oi passei por aqui pra dar uma espiadinha… seu bog é muito lingo e organizado… parabens!!!! abraços

  3. Márcia disse:

    Olá!♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*
     
    Como vai? Tudo bem?Vim deixar o meu abraço e desejar a você uma semana positiva, cheia de Paz, Alegrias e Realizações.
     
    A Vida
     
    Lembrem-se que a vidaé como uma linda sinfonia…mas acaba…Então é preciso viajar na pauta…em cada nota…e deixar que ela penetre na alma…até os ossos…Deixar que ela mova o seu corpo…suas emoções…e guie seus sonhos a caminho da realização…Ouça a tua sinfonia no ar…Nela pode estar as respostas da tua vida.
     
    (Angelica T. Almstadter)
     
    Bjos.♥¸.•*¨) (¸.•´♥♥.¤`¤*
     

  4. Unknown disse:

    Oi
     
    Só passei pra te deixar um beijo.
     
    AdrianaGardenal

  5. marisa disse:

    Oi amiga…
    Vim com todo carinho lhe desejar uma.     *♥*       *♥*     *♥*   *♥*     *♥*     *♥* *♥*     *♥*     *♥*                       *♥**♥*   *♥**♥*   *♥*     *♥*     *♥*  *♥*     Ótima     *♥*   *♥*   Semana !!!   *♥*    *♥*           *♥*      *♥*      *♥*        *♥*  *♥*                   *♥*Cheinha de realizações e alegrias.Beijos no seu ♥ Marisa…

  6. иєινα disse:

    Oi Fatima, finalmente vim visitar seu cantinho.
    Que é muito fofinho, meus parabéns e obrigada por sua amizade.
    Beijos!!!

  7. TIKA disse:

    oi desculpe mas não sei quem é vc…

  8. Divina disse:

    Oi
    Eu estava navegando por ai e encontrei esta sereia
    lembrei- me de vc.
    Que faz parte das suas manias.
    boa semaninha para vc.
    http://i77.photobucket.com/albums/j45/divafsouza/sereia.jpg 

  9. Butterfly disse:

    Amor da minha vida, quanta saudade!
     

    Um tempo.(Gerson F. Filho)
    Fale!Bem baixinho…Aqui!Assim…Apenas sussurreO desejoA fomeQue você temE, eu possuo.Nesse momentoEntre beijosCabelosBraçosAbraçosPele a peleCorpo a corpoBem gostosoQuente…IntensoLouco!Ao concluir-seInsano!Ao iniciar-se…Morda-meSó um pouquinhoOnde te provoCom todo o carinhoE aonde a chamaConsomeNo fogo que ardeNeste amorQue faz da vidaA únicaVerdade…
    Eu te amo hoje e sempre. 

  10. Vera Lucia disse:

    ***BOA NOITE!!!**** ..: : * . * ¸.•´¸.•*´¨)*.,’¸.•´ “Ter amigos, * .. * . * ..: é como (¸.•` … *`.¸.•´ *( *. * . olhar para o céu, . * . * * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . * ..* … *`•.¸.•´ ¸. ¸.•*e ver sempre . * .*.. ( * . * . * . * .. *..(¨`¸.´* . * . *) . * ..* … *¸.•´ * uma estrela *. (¨`•.•´¨)* . *..* * . * … ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)brilhando *..(¨ •.•´¨) especialmente. *`• ¸.•´* . * .* . * ..* … *`•.¸.•´ * *. para nós……. * . * . …*(¨`•.•´¨) . * .`•.. * . * * . * . .*. `•.¸.•´Você •.. * . * . * . ¸.•*¨) * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . * ..* … *`•.¸.•´ * é uma estrela *. * . * * . especial * . * . . * . *.*. * . * . * ¸.•´¸.•*´¨) no meu céu.“¸.•*¨) OBRIGADO PELO SEU(¸.•(* . *.*`•.¸.•´* . * . * . *)´ .•*¨) CARINHO,TE ADORO (¸.•`**.¸.•´ (¸.•`. * . *.*`•.¸.•´****DESEJO A VOCÊ UMAÓPTIMA NOITE!!!!
    mil beijos da amiga
    vera

  11. Rô, Natalia ou Bia disse:

    Oieeeeeee … amore a gente quase nem se fala né, por isso vim aqui…rsrsrs, mas passei pra ver esse seu lindo espaço e seus textos maravilhosos..um hiper beijo … te gosto muitão (como diz meu furacão) Q sua semana seja iluminada e com muitas alegrias. 

  12. Vera disse:

    ?„“~¤”‘?”‘¤~“„?„“~¤”‘?”‘¤~“„?„“~¤”‘?”‘¤~“„?Olá …
    Que bom que …
    Achei Você !
    Encontrei uma nova dimensão da amizade…um mundo novo onde os sentimentos fluemde uma maneira extraordinária…onde a possibilidade de expressar-sesinceramente existe…onde o desamor morre…onde o amor é possível apesarde suas limitações…Encontrei um lugar de remanso…um lugar de paz onde dar é tão possívelquanto receber…onde o importante é ser…Aqui posso rir com loucura e chorar de amargura…aqui sinto que vale a pena muita coisaque acreditei perdida…aqui tenho esperanças, coragem, forças..aqui me recarrego de energias paracontinuar lutando diariamente…e isso me ajuda a ser mais feliz…Aqui encontrei pessoas extraordinárias…e uma delas …
    É VOCÊ! ?„“~¤”‘?”‘¤~“„?„“~¤”‘?”‘¤~“„?„“~¤”‘?”‘¤~“„?¸.•´A Amizade não é como o vento, que passa. ( `•.¸ Nem como a chuva, que cai e some. `•.¸ ) Mas, sim como a terra, que mais que presente, ¸.•)´ está firme quando e onde precisamos. (`’•.¸(`’•.¸ ¸.•’´) ¸.•’´)¸.•’´).•’´) .•’´) .•’´) .•’´) «`’•.¸¤ Beijos!..Pantera-mg-1. ¤.¸.•’´»(¸.•` * (¸.•` *(¸.•` * (¸.•’´(¸.•’´ `’•.¸)`’ •.¸)

  13. Emily Barbosa da silva disse:

    Gostei disso e interesante

Deixe um comentário

