BOA NOITE…LINDA DEMAIS….

BOA NOITE DA SEREIA

 

SENTIDO CONTRÁRIO
Isabella Taviani

 

Tudo que eu queria agora
Era um beijo teu
Molhado como quase sempre estão os olhos meus
Deitar nos teus ombros e dormir em paz
Será que é pedir demais?
 
Cadê você amor?
Sozinha agora estou
 
Tudo o que eu queria
Era o seu calor
Colar teu corpo junto ao meu
Detonar o cobertor
Mas é contraditório
Tua pele quente me faz tremer
Cadê você amor?
Por que não vem me ver?
 
E aí o que é que eu faço
Com a falta que você me faz
A hora nesse quarto parece andar pra tras
Mas quando estou com você o tempo voa..
O tempo  voa....

Voa, o tempo voa

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para BOA NOITE…LINDA DEMAIS….

  1. Butterfly disse:

    Bom dia meu amor.
     

    SEREIASintoO calor dos seus lábiosPressintoO aconchego do seu corpoPerceboO perfume da sua peleNotoA intensidade do seu amorEscutoA suavidade do seu cantoDeixo-me levar…Insuportavelmente angustiadoExtasiadoCom a intensidadeDo seu magnífico olharEsperançosamente deslizoCom a bruma da manhãAçoitado e dissipadoCom os raios do sol nascenteDeterminado mais uma vezA tua silhuetaFinalmente alcançar…
    ***************************Gerson F. Filho

  2. Butterfly disse:

    Amor meu.
     

    Eu e vocêQuando nos amamos É assim Desse jeito Com ar de eterno Com tom fraterno Com tempero selvagem Jeito infantil Toque de libertinagem Basta um olhar Flerte no ar Corpos a rolar Lábios colados Sem hora para ter fim Nos misturamos No calor No suor que cai Como gotas de orvalho Sem senso Nem consenso Completamente desnorteados Não sabendo O que é início ou fim. ***************************Gerson F. Filho

  3. Estela Maris disse:

    Ah, o Amor, né, miguxa??!!
     
    Que delícia entrar aqui e degustar cada uma destas entradas
    transbordantes de Amor! Parabéns, Linda!
     
    Postamos alguns poemas interessantes lá pela nossa janela. Se quiseres dar uma espiada,
    ficaremos felizes!
    Beijos na alma e
    PROFUNDA PAZ!
     
    Estela e Vitor.

Deixe uma resposta

