“Novas Sensações…”

NOVAS SENSAÇÕES

(Jucimara)

Naquela noite esqueci de tudo
E mergulhei no desconhecido…
Perdi-me em outros olhos e
Esqueci minha paixão:
Negros olhos de platônica contemplação…
Num impulso me vi em outros braços
Que não aqueles em que me vejo,
Sentindo outros lábios
Que não aqueles que tanto desejo,
Colando meu corpo em outro
Que não aquele com que sonho..
Beijos trocados
Corpos colados
Delírios de apenas uma noite
Somente momentos
Que pensei não mais querer reviver depois do adeus
Mas a todo instante meu pensamento é invadido
Por aquele corpo, aqueles lábios, aquele cheiro…
Do desconhecida forasteira E vejo-me dividida
Entre a paixão recolhida
E o desejo de novas sensações…

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para “Novas Sensações…”

  1. rita de cassia disse:

    oi quero ver vc agora

  2. rita de cassia disse:

    oi quero ver vc agora

  3. rita de cassia disse:

    oi quero ver vc agora

  4. rita de cassia disse:

    oi quero ver vc agora

  5. Sininho_SP disse:

    Muito lindo o seu espaço… saudades de você.

Deixe um comentário

