“A Quem Eu Amo….”

Vou me utilizar desse pequeno espaço somente para te dizer que:
 
"Eu Te Amo mais do que tudo. Você é tudo o que eu quero hoje e sempre, e,  nada nesse mundo pode ser mais forte e profundo do que o que sinto por você…A cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia da sua ausência, esse sentimento cresce e me faz viver mais apaixonada por você…. Eu Te Amo."
 
"Saudades não quer dizer que estamos longe, mas sim, que um dia, estivemos juntas…"
 
"Não existe Amor impossível; existe pessoas incapazes de lutar por ele…"
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “A Quem Eu Amo….”

  1. Graci disse:

    OLÁ  AMIGO(A)
     
    AVISO!!!O Ministério da Saúde Adverte:Ficar sem notícias suasé prejudicial a minha saúde, pois, causa:Preocupação…infelicidade…Ansiedade…Insônia…Baixo Astral…e o pior…UMA SAUDADE ENORME DE VOCE…POR ISSO VÊ SE APARECE PRA ME DEIXAR MAIS TRANQUILA E FELIZ!!!!É DE GRAÇA MESMO .
     
    GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO.
    UM BOM FIM DE SEMANA!
    OLHA,
    SEU BLOG TÁ MUITO LINDO, AMEI…
    JINHOSSSS……

Deixe uma resposta

