“Meu Amor….”

"Eu Posso Tentar Te Esquecer, Mas Você Sempre Será, A Onda Que Me Arrasta e Que Me Leva Pro Teu Mar … "
 
 
Ainda te Amo…..
 
 
 
 
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “Meu Amor….”

  1. Flavia disse:

    Olá Sereia,
     
     
    Obrigada pelo convite para conhecer seu "cantinho"…..está lindo……
    Aproveitando a oportunidade gostaria de lhe dizer que: "O tempo passa, e com ele, fatos situações, pessoas, modas, Musas….Mas quem nasceu para ser um Mito não passa com o Tempo…e você nasceu para ser uma SEREIA (que é mito)…e pode passar invernos, verões, tempestades….enfim…..pode passar o tempo….que o MITO permanece….
    Espero um dia poder contar com a sua amizade……
     
    Um Abraço Terno
     
    Flávia

  2. Leliz disse:

    Lindo espaço, adoro poisia e li tudinho!
     
     
                            Bjs
                                             leliz

Deixe uma resposta

