“Sexta-Feira”

SEXTA-FEIRA É O DIA, CONSAGRADO À AFRODITE,

A  DEUSA DO AMOR E DA PAIXÃO.

POR ESSA RAZÃO NÃO HÁ DIA MELHOR PARA UM ENCONTRO ROMÂNTICO OU QUALQUER ENCANTAMENTO DE AMOR.

DIZEM QUE PARA AMPLIAR MAIS AINDA AS ENERGIAS AMOROSAS ESTE DIA É PROPÍCIO ACENDER UM INCENSO DE ROSAS EM HOMENAGEM À DEUSA.

 

BOM ENCONTROS A TODAS (OS)…..

PARA AQUELAS (ES) QUE GOSTAM – BOA FOLIA

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “Sexta-Feira”

  1. ooooooooooooooooo disse:

    Obaaaaaaaaaaaaa……..vamos nessa.com incenso e tudo….rsrsrsrsrsrs……..dou até uma cx de incenso pra deusa se ela trouxer meu amor…….até aqui claro…
    Beijos ebom carnaval, descança ta?
    Beijão minha linda
     

  2. duca disse:

    NÃO SEI ! ACHO QUE  ME ENCANTEI
     
    DE TANTO TE ESPERAR
    CHOREI, AMEI,TI VI NOS MEUS SONHOS,  AMEIIIIIIIIIIII

Deixe uma resposta

