“Sereia”

(Por Simone Soares)

 

A loucura chegou,

Nem sequer entendia

Porque você me deixou.

 

Segurava as suas mãos

E as percebia !

A cama vazia

Estava cheia do seu corpo.

Você saiu da minha vida

Mas ainda morava em mim

Impregnado em desejo.

Seus olhos, oh,

Como os via !

 

Tanto chorei

Que Deus se apiedou

E fez um oceano.

Submergi no meu pranto

E acordei sereia

Com um novo encanto

E novas magias de sedução.

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “Sereia”

  1. ooooooooooooooooo disse:

    Oi Fá…coloquei ai o modulo pra musica, mas a musica ..rsrsrsrsrsrs…é só deletar e gravar tá? depois te mando outra..kkkkkkkk…..essa ai ficou meio estranha…….mas agora vc ja sabe como funciona…depois nos falamos ai eu ensino como por outra musica ta? Que amor heim???????? Ta morrendo de saudades dela né? Faz vitamina de banana pra mim rsrsrsrsrsrs……eu adoroooooooooooo
    Beijosssssss
     

  2. ooooooooooooooooo disse:

    Oi Fá querida, espero estar com vc sim, sempre que precisar de mim e quando não precisar tbm, sei como esta sendo dificil pra vc este momento, mas estou aqui, conte comigo… Fiz o que vc falou… estou refletindo muito naquilo que falamos, e tenha certeza certeza, vc tbm esta sendo muito importante nesse processo, tenha um dia lindo, vc merece…
    Beijos 

  3. Fatima disse:

    Oi Meu Anjo,
     
     
    Acho que a verdadeira amizade é isso….ajuda mútua….nunca tomamos uma cerveja juntas, mas sabemos as nos dizer a palavra certa no momento certo…..meu carinho e minha amizade por você tem crescido a cada dia…..
     
    Um Bj em sua alma linda……
     

     

  4. Zeza disse:

    ***OI, OI, OI, OI!!!***Eu vim aqui para deixar o meu OI…***Um OI cheio de alegria…***Um OI repleto e energia…***Um OI com intenso afeto…***Um OI recheado com muita fé…***Um OI explendoroso e cheio de luz…***Um OI envolvido em afeto…***ENFIM…******Um OI com muito carinho e amizade!!!$$$ E dinheiro no bolso também…$$$ Se for possível!!!$$$
    ################### /__ __\#######Passei pra##// @V@ \\######dar uma##\\__/\__//#####olhadinha…##\___\/__///#######/ /\\\\\//###e deixar###\ /\\\\\#####o meu####\   \\\\\\##alôzinho…####\____/\\\\##bjuss!!!###_//__\\_#####e até breve!!!################

Deixe um comentário

