“Bom dia…”

 

"Razões Profundas"
 
Se o certo é o que vem a ser,
rotulando-se de próximo instante
ou futuro não sei,
sobra, sem querer, o passado
escorrendo pela gente,
para se tentar, ou não, esquecer…
O que não deixou marcas apenas passou,
como sonhos que já esqueci.
que já não sei…
 
É assim a espera viva
de coisas concretas.
Não me cansa, convida-me
a me sentir criança
ou a ficar em estado de alerta…
 
Quieta no meu canto,
inquieta atrás dos meus motivos,
vejo o tempo passando,
riscando de branco os meus cabelos,
marcando estupidamente o meu rosto…
 
Enquanto uma esperança qualquer
vai me convidando a viver…

                              

 
 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

