“Oração de um Sonhador….”

Luís Gonçalves
Não me importo de viver num mundo quadrado se nele existe amor.
Desde que os teus lados transbordem esperança.
Tuas quinas formem o encaixe da igualdade.
Não importa que esse mundo seja uma quinta partícula de um universo em expansão.
Ele ainda poderá ser menor se nele não reinar a paz.
Não importo de dividir a atenção humana com a tecnologia se ainda houver trabalho.
Desde que ela construa a amizade.
Se a evolução for um princípio de entendimento.
Nada impede que eu seja apenas um ilustre desconhecido que ame a vida mais do que todas as estrelas do universo.
Um visionário que acredita mais no amor que nas grandes potências.
Creio que o poder corrompe enquanto a fé conquista.
Que a humildade é a chave da compreensão.
 Que os povos são únicos em sua verdadeira essência.
Por isso não importo de viver num mundo globalizado se ainda houver justiça.
Se a amizade superar as diferenças.
Creio que o canto da alma é a graça da alegria.
Por isso me recolho em espírito de onde sei que virá a luz.

 

 

 

 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para “Oração de um Sonhador….”

  1. Flavia disse:

    Bom dia Dona Sereia,
     
    Como você evita me visitar, eu não te evito.
    Seu  espaço está lindo.
     
    Flá

  2. ooooooooooooooooo disse:

    Oi linda, to aqui, passei pra falar um oi…sei que vc não me evita…. rs rs rs rs….se evitar eu deleto vc…kkkkkk….  simples né?…Fá eu  volto a tarde, falamos, espero que sua tristeza tenha diminuido, talvez quem provocou não mereça tanto assim…BJ

  3. ooooooooooooooooo disse:

    via lá no meu espaço… coloquei algumas fotos suas lá rsrsrsrsrs
    Beijossssssss…. a musica ta linda no seu espaço, linda demais, coisa de gente apaixonada….se não tá fica….

Deixe um comentário

