“ESQUECER VOCÊ”

  By Gladys Betts.

 

 Vai ser fácil esquecer você !

Basta não olhar o céu,

Não lembrar do mar.

Vai ser fácil esquecer você !

Basta esconder a simpatia,

Abandonar a ilusão,

Mascarar a alegria,

Viver na solidão.

Vai ser fácil esquecer você !

Basta não lembrar o seu sorriso,

Seu corpo molhado,

Seu meigo olhar.

Vai ser fácil esquecer você !

Basta nada olhar … nada lembrar,

Esquecer sua importância na minha existência,

Vai ser fácil esquecer você !

Basta eu mesmo,

ESQUECER DE MIM !

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “ESQUECER VOCÊ”

  1. ooooooooooooooooo disse:

    MEU DEUSSSS… que foi isso??? Uma recaida? Fá querida….um tombo? uma 7 quedas? Vixi miga, pára com isso vc ainda tem muito que ser feliz… vai pra vida, pra galera, pra sampa…rsrsrsrsrs…Pára de sentir essa dor no peito… E deix-se ser feliz de novo… to aqui, quer um ombro? pega aqui pega…    kkkk…ô mô Deusô!!! Que eu posso fazer… quero vc rindo, sorrindo, gargalhando…quero vc feliz…  amando…
    Beijosssss    querida, durma bem

Deixe um comentário

