“Última do Dia….”

 
 
 
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para “Última do Dia….”

  1. ooooooooooooooooo disse:

    Olá Fátima, hj senti vc muito triste, mas isso passa e vc sabe, só precisa mesmo é parar de querer alguem que não esta mais a fim, se ame e deixe-se ser amada…eu to aqui, gosto muito de vc, pode contar comigo, amiga é pra isso, me liga, me chama, chora, fala o que quiser…to aqui….beijos pra vc…. to esperando aquele dia…rsrsrsrsrsrsrs…..   to aqui viu???   Preciso de vitaminas de banana……kkkkkk…. e preciso de ridasadas tbm…..    rsrsrsrs….
     
    xau

  2. ooooooooooooooooo disse:

    FÁ…to com saudades..vem logo..não vejo a hora de encontrar vc, preciso o seu abraço e se que vc quer o meu….não consigo imaginar vc triste, beijos… te adoro…to aqui te esperando minha linda….rsrsrs
     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s