“À Alguém Especial…”

 
Eu, tendo em mente fingir gostar apenas,
namorar como chamam na vida comumente
aos primeiros encontros de algum par …..
Tu, disposta a prender-me ao teu olhar por
um mero capricho e, fatalmente,
depois que eu me curvasse a te adorar,
trocar-me-ias por outra fatalmente.
Começamos assim – logo, no entanto – aquilo que pensei,
não consegui, nem conseguiste o que querias tanto….
E afinal – que belíssima surpresa!…..
– Eu de tanto fingir: – gostei de ti,
– Tu, querendo prender-me: – ficastes presas a mim!…
 
    

 
 
 
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “À Alguém Especial…”

  1. ooooooooooooooooo disse:

    Oi Fá….. adorei isso que está escrito ai, muito lindo, mas pensando em quem será? Foi vc que escreveu?
    Se foi ta lindo demais, se não foi faltou o nome……kkkk……mas valeu, seu espaço tá ficando dez..
     
     
    Beijos

  2. Unknown disse:

    As Duas Flores
     
    São duas flores unidasSão duas rosas nascidasTalvez do mesmo arrebol,Vivendo, no mesmo galho,Da mesma gota de orvalho,Do mesmo raio de sol.Unidas, bem como as penasdas duas asas pequenasDe um passarinho do céu…Como um casal de rolinhas,Como a tribo de andorinhasDa tarde no frouxo véu.Unidas, bem como os prantos,Que em parelha descem tantosDas profundezas do olhar…Como o suspiro e o desgosto,Como as covinhas do rosto,Como as estrelas do mar.Unidas… Ai quem puderaNuma eterna primaveraViver, qual vive esta flor.Castro Alves
     
    Grande Beijo Safira

Deixe uma resposta

