“Quarta-feira – Bom dia”

 
 
 
 
 
"Existem erros que cometemos

e verdades que não dizemos.
Entre erros e verdades conheci você!!!
Talvez meu maior erro

mas minha única verdade…mas, por mais BEM que eu posso ter feito a ti, por mais que eu tenha lhe estendido  a mão quando precisastes,  você sempre achará que  apenas lhe atirei LAMAS…."

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “Quarta-feira – Bom dia”

  1. Infinito disse:

           Analise seus erros. Não será você mesma a responsável pelo amor ter terminado?
     
           Que amor é esse que quer forçar a outra parte a lhe dar um amor que já não é mais presente?
     
           Talvez você precise de terapia para esquecer, dar a volta por cima e encontrar outra pessoa. Se a pessoa não te quer mais, para que insistir? Você mesma precisa dar um basta nisso. Ou é obsessão? Se for, há tratamento espiritual.
     
           Há quanto tempo você esta assim sem rumo? Sem vontade de viver? Fica chorando e depressiva?
     
           Percebe que nada disso lhe trouxe seu amor de volta? Vai ver seu amor já arrumou alguém, assim como você deve fazer também. O amor a tudo vence. Mas seu amor preferiu amar outra pessoa. Ou te abandonou por outro motivo, qual?

  2. Fatima disse:

    Uffffaaaa….
     
    Até que enfim consegui com que vc se manifestasse novamente…..pensei por várias vx deletar o que vc tem postado por aqui…..mas preferi alimentar a sua vontade de julgar, a sua capacidade de "analisar os sentimentos alheios"…. vc que deve ser uma pessoa bem instruída, como diriam, "letrada", consegue colocar palavras bonitas, na hora certa, para a pessoa certa, pq também não se identifica???? Tá certo que estamos num país de livre arbítrio e ninguém pode cercear seu direito de ir e vir….e foi justamente pensando nisso que escolhi que meu espaço fosse público, pois não me escondo atrás de cortinas……mas nesse caso, vc está invadindo o meu espaço…..Não quero forçar ninguém a nada, muito menos exigir que alguém me ame….a sua colocação me pareceu assim, como posso dizer, de alguém que conhece os fatos…..saia da toca….não se esconda…..sou uma pessoa aberta ao diálogo….agora….se vc não tem gostado das coisas que eu posto por aqui….meu bem…a porta da rua é a serventia da casa…..sinta-se à vontade….
     
    Um bj no centro do seu coração…..
     
    Sereia
     

  3. Infinito disse:

           Nossa, eu só queria te ajudar! Porque ficou assim tão brava? É a primeira vez que escrevo. Também sofro por amor e sei o que é isso. Li apenas o que você tem escrito, nada mais. Me desculpa se eu toquei na sua ferida não foi a minha intenção Sereia. Não conhço sua historia, mas ela se parece com tnatas, até com a minha. Foi mal. Pego meu banquinho e me retiro de fininho, bj. Fique na paz de Deus.

  4. ҳ̸Ҳ̸ҳ Swээ† gїяŁ16 ҳ̸Ҳ̸ҳ disse:

    oi^^
    muiot legal e muito lindo aki, ta 10 viu =)
    parabens ficou demais xD
    bjos e passa la no meu tbm^^

Deixe uma resposta

