“DON’T NOT YOU WISH WE TRIED?”

(Shania Twain)

 

Don’t not you wish we tried?
Do you feel what I feel inside
You know my love is stronger than pride
No, don’t let your anger grow
Just tell me what you need me to know
Please talk to me, don’t close the door
Cause I wanna hear you, wanna be near you

 

REFRAO
Don’t fight, don’t argue
Give me the chance to say that I’m sorry
Just let me love you
Don’t turn me away, don’t tell me to go

 

Don’t
Don’t give up on trust
Don’t give up on me, on us
If we could just hold on long enough
We can do it
We’ll get through it

 

REFRAO
Don’t fight, don’t argue
Just give me the chance to say that I’m sorry
Just let me love you
Don’t turn me away, don’t tell me to go

 

 Don’t pretend that it’s ok
Things won’t get better that way
Don’t do something you might regret someday
Don’t
Don’t give up on me
We can do it
We’ll get through it

 
Refrao
Don’t fight, don’t argue
Just give me the chance to say that I’m sorry
Just let me love you
Don’t turn me away, don’t tell me to go
 
 
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

15 respostas para “DON’T NOT YOU WISH WE TRIED?”

  1. karina disse:

    OI,
    Vim agradecer sua visita no meu space. Será sempre bem vinda!
    E não poderia deixar de elogiar o seu, muito aconchegante.
    beijos 

  2. SOLANGE disse:

    OI ADOREI O SEU VENHA NO MEU EU VOU ADORAR UM BEIJO DA MIGA SOL

  3. Carlos disse:

    Olá! Obrigado pela visita. Seu espaço também é muito legal. Um excelente fim de semana. Um monte de beijos.
     
    Espero você mais vezes, e sempre que puder passarei por aqui. OK?

  4. Carlos disse:

    Há estava esquecendo. Tinha certeza que um dia encontraria uma SEREIA.
    Beijos.

  5. ~* ANN£ *~ disse:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vim aquiiii pra dizer q adorei sua visita e espero q volte sempre ….. beijos ameu seu blog …até peguei umas coisas suas!!! espero qw naum se importe !!!! xauuuuu ….

  6. Eunice disse:

    ´´´´´´´´´´´´´("")´´´´´´´´´´´&(";;")&´´´´´´´´´´´´&);;(& ´´´´´´´´´´´&(;;;;)&““““““`)||(´´´´´´´´´´´´\´=´/´´´´´´´´´´´´´|!!|´´´´´´´´´´´´´|!!|´´´´´´´´´´´´´|!!|´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas ´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e ´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida mto mais feliz!!!´´´´´´´´´´´´´|!!|´´´´´´´´´´´´´|!!|´´´´´´´´´´´´´|!!|´´´´´´´´´´)~~)||(~~(´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/´´´´´´´´´)´´´´(!!)´“(´´´´´´´´´/´´´´~´“`\´´´´´´´´/´´´´||||||´“`\´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\´´´´´(\(´´´´´DDDD´´´´´)/) ´´´´´´´´´´´********´´´´´´´´´´´´\(´´´======´´´)/
    (¯`★’´¯)
      `·.¸.·´
     ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´  .·´.·´¯`·♥ ANJO ♥ DA MADRUGADA.

  7. ooooooooooooooooo disse:

    Oh my god!!!  That is beatiful music, but … who it is for ? Did you heart break yet? I am so sorry for your feelings, i love you space my dear.   Have a good weekend…

  8. Fatima disse:

    My Darling… 
    To love is always To love…. you knows that I have made of everything to demonstrate the love that I also feel…. good weekend for you… 
    A kiss….
     
      Sereia

  9. Mafrans disse:

    Vc entrou no meu espaço sem mesmo que eu tenha publicado, foi como vento que entra em qualquer lugar sem ser visto, mas que todos sentem sua presença.  Mesmo assim, agradeço sua visita. Seu espaço é muito aconchegante.

  10. currito disse:

    A HUMILDADE É O PASSAPORTE DA FELICIDADE.
    A HUMILDADE É A FORÇA E O PUDÊR PARA VENCER TODOS OS DESAFIOS MESMO SENDO ELES FORTES OU PODEROSOS.
    A HUMILDADE É SEM DÚVIDA UM PARTILHAR DA NOSSA RIQUEZA QUE SE CHAMA VIDA.
    A PESSOA HUMILDE É PESSOA HUMANA.
    GOSTEI DO SEU BLOG INTERESSANTE: SOFREU BASTANTE MAS TAMBÉM É FELIZ PORQUE COM ESSA APRENDIZAGEM TORNOU-SE UMA PESSOA BASTANTE HUMANA
    FORÇA, NÃO DESISTA DE PARTILHAR O SEU AMOR PÊLO O SÊR QUE TANTO NECESSITA DE PESSOAS COMO VOCÊ. PARABÉNS E UM BEIJO 

  11. currito disse:

    OLÁ SOU EU OUTRA VEZ ESQUECI-ME LHE DIZER ENTRE NO MEU BLOG E COMENTE BEIJO

  12. ooooooooooooooooo disse:

    Oi Fá, to passando aqui sempre e vc sabe disso, sempre venho ler o que vc poe aqui, e acho bonito, seu espaçi ta fazendo sucesso….parabens, beijão

  13. Isabelle disse:

    oi…tdu bem?
    obrigada por tentar me ajudar…valeu
    bom seu space ta show…qnd pude comente no meu
     

  14. Leliz disse:

    Ola,
    Linda musica essa que colocou ai, que tal colocar a tradução pra ser melhor apreciada por outros?
    Gostei muito, parabéns!!!
     
                                          Abraço,
     
                                                      Leliz

  15. Unknown disse:

    OI KUERIDA TUDO BEM?
    SÓ PASEI PRA TE FAZE UMA VISITINHA E DIZE QUE SU ESPAÇO TÁ MUITO LINDO..
    PRA ME APRESENTA SÔ AMIGA DA MARCIA…
    KUERIDA TENHA UMA ÓTIMA NOITE E UM FDS MARAVILHOS…
    BJIM
     
    CRYS!!
     
    AH.. PASSA NO MEU ESPAÇO TBM E FAÇA SEU COMENTÁRIO OK..

Deixe uma resposta

