“20 DE MARÇO”

UMA SEMANA MUITO PRODUTIVA A TODOS
 
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “20 DE MARÇO”

  1. TEMPESTADE27 disse:

    Don´t (Não)Você não gostaria de tentar?Você sente o que eu sinto por dentro?Você sabe que meu amor é mais forte que o orgulhoNão, não deixe sua raiva aumentarApenas me diga o que você precisa para que eu saibaPor favor fale comigo, não feche a portaPorque eu quero te ouvir, quero estar perto de você
    Não lute, não discutaMe de a chance de dizer “que sinto muito"Apenas me deixe te amarNão me afaste, não diga para eu irNão, não desista da confiançaNão desista de mim, de nósSe a gente pudesse agüentar o tempo suficienteA gente consegueA gente pode superarNão lute, não discutaMe de a chance de dizer “que sinto muito"Apenas me deixe te amarNão me afaste, não diga para eu irNão finja que esta tudo bemAs coisas não vão melhorar desse jeitoNão faça algo que você possa se arrepender um diaNão, não desista de mimA gente consegueA gente pode superarNão lute, não discutaMe de a chance de dizer “que sinto muito"Apenas me deixe te amarNão me afaste, não diga para eu ir
     
    Beijos amiga, te deixo essa prenda para te agradecer a visita!
    Beijos e felicidades!

  2. Pilarzinha disse:

    OLÁ SEREIA, OBRIGADA POR TER PASSADO EM MEU BLOG!
    GOSTEI MT DO SEU…E, TB DA MUSICA LINDA!!!!
    PASSE SEMPRE QUE QUIZER…BEIJOS…
     
    MARTA

Deixe uma resposta

