“ACATANDO SUGESTÕES”

Pessoal várias amigas solicitaram, através de emails e até mesmo aqui no comentário, que eu colocasse a tradução dessa música…atendendo a pedidos….ai vai….
 

DON’T NOT YOU WISH WE TRIED?

(Shania Twain)

 

Don’t not you wish we tried?

Você não gostaria que a gente tivesse tentando?
Do you feel what I feel inside?

Você sente o que eu tô sentindo dentro de mim?
You know my love is stronger than pride

Você sabe que o meu amor é mais forte que o orgulho
No, don’t let your anger grow

Não deixe sua raiva aumentar
Just tell me what you need me to know

Me diga o que você precisa para que eu saiba
Please talk to me, don’t close the door

Por favor fale comigo, não feche a porta
Cause I wanna hear you, wanna be near you

Porque eu quero te ouvir, quero estar perto de você

 

REFRAO
Don’t fight, don’t argue

Não lute, não discuta
Give me the chance to say that I’m sorry

Me dê a chance de dizer "me desculpe"
Just let me love you

Me deixe te amar
Don’t turn me away, don’t tell me to go

Não me afaste, não me deixe ir 

 

Don’t

Não
Don’t give up on trust

Não desista da confiança
Don’t give up on me, on us

Não desista de mim e de nós
If we could just hold on long enough

Se a gente puder aguentar o tempo suficiente
We can do it

A gente consegue
We’ll get through it

A gente vai vencer isso

 

REFRAO
Don’t fight, don’t argue

Não lute, não discuta
Give me the chance to say that I’m sorry

Me dê a chance de dizer "me desculpe"
Just let me love you

Me deixe te amar
Don’t turn me away, don’t tell me to go

Não me afaste, não me deixe ir 

 

Don’t pretend that it’s ok

Não finja que está OK
Things won’t get better that way

As coisas não vão melhorar desse jeito
Don’t do something you might regret someday

Não faça uma coisa que um dia você pode se arrepender
Don’t

Não
Don’t give up on me

Não desista de mim
We can do it

A gente consegue
We’ll get through it

A gente vai vencer isso

 
Don’t fight, don’t argue

Não lute, não discuta
Give me the chance to say that I’m sorry

Me dê a chance de dizer "me desculpe"
Just let me love you

Me deixe te amar
Don’t turn me away, don’t tell me to go

Não me afaste, não me deixe ir 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

6 respostas para “ACATANDO SUGESTÕES”

  1. Eunice disse:

    OLA QUERIDA !!ADICIONEI O SEU LINDO SPACES NOS MEUS FAVORITOS.
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.
    (¯`★’´¯)
      `·.¸.·´
     ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´  .·´.·´¯`·♥ ANJO ♥ DA MADRUGADA.

  2. carla disse:

    Olá, Sereia
    Vim agradecer e retribuir sua visita, muito obrigada…
    Achei lindo o seu space e muito boa a idéia de pôr um clipe, legal mesmo…
    Um abraço e uma ótima semana pra você…

  3. Zeza disse:

     
    _____/__ __\

  4. Conjunto Centelha Juvenil disse:

    OLÁ!!!OLHA NÓS AQUI EM SEU BELO CANTINHO!!!
    VIEMOS LHE TRAZER UM ABRAÇO E
    DESEJAMOS UMA BOA NOITE!!!

  5. João disse:

    OI LINDAAA!!!
    QUER MAIS UM AMIGO?
    SE QUISER FICAREI FELIZ EM SER, PASSE NO MEU BLOG E SE ACHAR QUE MEREÇO CLICA NO "VOTE AQUI" NO CONCURSO QUE PARTICIPO E SE ACHA QUE NÃO MEREÇO FICAREI FELIZ MESMO ASSIM COM SUA VISITA.
    UM SUPER BEIJO
    DÉCIO – ESCUDEIRO DA PAZ

  6. ALE disse:

    oii , obrigada pela visita..passei aqui pra te conhecer tb, e ajá vi q tem bom gosto ..é liiiinda essa musica nao sabia ainda a traduçao …adorei tudo a ver comigo…

Deixe um comentário

