“Bom Dia….”

 

Everything I Do (I Do It For You)

(Tudo Que Eu Faço, Eu Faço Por Você

 

Look into my eyes,

Olhe dentro dos meus olhos

You see, what you mean to me

Você vera, o que você significa para mim

Search your heart, search your soul

Examine seu coração, examine sua alma

And when you find me there, you’ll search no more

E quando você me encontrar lá, não vai procurar nunca mais.

 

Don’t tell me it’s not worth trying for

Não me diga que não vale a pena tentar

You can’t tell me it’s not worth dying for

Você não pode me dizer que não vale a pena morrer (por isso)

You know it’s true, everything I do, I do it for you

Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você

 

Look into your heart, you will find

Olhe dentro do meu coração você descobrirá que

There’s nothing there to hide

Não existe nada lá para esconder

Take me as I am, take my life

Aceite-me como eu sou, tome minha vida

I would give it all, I would sacrifice

Eu a entregaria totalmente eu a sacrificaria

 

Don’t tell me it’s not worth fighting for

Não me diga que não vale a pena lutar (por isso)

Don’t tell me it’s not worth dying for

Não me diga que não vale a pena morrer (por isso)

You know it’s true, everything I do, I do it for you

Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você

 

There’s no love, like your love

Não existe amor como o seu amor

And no other, could give more love

E nenhuma outra poderia oferecer mais amor

There’s nowhere, unless you’ re there

Não existe lugar algum a menos que esteja lá

All the time, all the way

Todo o tempo até o fim

 

Look your heart,

Olhe para o seu coração

 

Oh, you can’t tell me it’s not worth trying for

Oh, você não pode me dizer que não vale a pena tentar

I can’t help it, there’s nothing I want more

Eu não consigo evitar não há mais nada que eu deseje mais

Yea, I’d fight for you, I’d lie for you

Eu lutaria por você, eu mentiria por você

Walk the wire for you, yeah I’d die for you

Eu caminharia na corda-bamba por você, sim,  eu morreria por você

 

Ya know it’s true

Você sabe que é verdade

Everything I do,

Tudo que eu faço,

Ooooh

I do it for you

Eu faço por você

 

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para “Bom Dia….”

  1. Jóice Jênifer disse:

    Oláaaa… Eu que agradeço a visita… adorei seu blog assim como a-d-o-r-o traduções…
     
    Espero que possamos trocar mais idéias..
     
    Um grande beijo.

  2. TeCa disse:

    Olá amiga
     
    Obrigada pela mensagem. Muito especial seu blog. Bom resto de semana.
     
    Beijão

  3. (¯` · ._ ßë£ _. · ´¯) disse:

    Olá querida amiga passei p/ agradecer
    o comentário que fez em meu blog.
    Espero que visite mais vezes, prometo fazer o mesmo ok!
                                          Beijinhos mil Bel.

  4. Unknown disse:

    Olá, vim lhe dar um beijo fico feliz quando vem me ver, espero que goste deminhas postagens, essa que postei hoje é para todos os amores…ou amantes….  mais que tenham um final feliz, grande beijo…venha quando quiser…

  5. nnnnnnn disse:

    Ola…obrigada por sua visita…eu adorei o seu spaces…lindo …lindo…. eu ainda estou com o meu  em fase de crescimento….pretendo melhorar…muito…. espero tb que possamos trocar algumas idéias parabéns….o seu realmente esta maravilhoso….
    beijos com carinho
    Neneti
     

Deixe um comentário

