“YOU’RE BEAUTIFUL (VOCÊ É LINDA )”

    YOU’RE BEAUTIFUL   (VOCÊ É LINDA )

  

James Blunt

 

My life is brilliant

Minha vida é brilhante

 

My life is brilliant

Minha vida é brilhante

My love is purê

Meu amor é puro

I saw an angel

Eu vi um anjo

Of that I’m sure

Disso tenho certeza

She smiled at me on the subway

Ela sorriu pra mim no metrô

She was with another man

Ela estava com outro homem

But I won’t lose no sleep on that,

Mas não quero perder o sono com isso

‘Cause I’ve got a plan

Porque tenho um plano

 

You’re beautiful, You’re beautiful

Voce é linda Você é linda

You’re beautiful, it’s true

Você é linda, é verdade

I saw your face in a crowded place,

Eu vi seu rosto num lugar lotado

And I don’t know what to do,

E não sei o que fazer,

‘Cause I’ll never be with you

porque nunca ficarei com você

 

Yes, she caught my eye,

É, ela chamou minha atenção

As we walked on by

Enquanto nós passamos um pelo outro

She could see from my face that I was,

Ela poderia ver no meu rosto que eu estava

Fucking high,

Voando alto

And I don’t think that I’ll see her again,

E eu não acho que a verei novamente

But we shared a moment that will last ‘till the end

mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim

 

You’re beautiful, You’re beautiful

Voce é Linda, Você é linda

You’re beautiful, it’s true

Você é linda, é verdade

I saw your face in a crowded place,

Eu vi seu rosto num lugar lotado

And I don’t know what to do,

E não sei o que fazer,

‘Cause I’ll never be with you

porque nunca ficarei com você

 

La la la la la la la la la

 

You’re beautifu, l You’re beautiful

Você é Linda, Você é linda

You’re beautiful, it’s true

Você é linda É verdade

There must be an angel with a smile on her face,

Deve ser um anjo com um sorriso no rosto dela

When she thought up that I should be with you

Quando ela pensou que eu deveria estar com você

But it’s time to face the truth,

Mas está na hora de encarar a realidade

I will never be with you

Eu nunca ficarei com você

 

 

         

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para “YOU’RE BEAUTIFUL (VOCÊ É LINDA )”

  1. Patricia disse:

    Seu blog tá muito legal, um dia o meu fica desse jeito.
    desculpe não passar por aki antes, mas é q a conexão estava muito lenta.
    Até.

  2. Ternura disse:

    A felicidade é o seu limite… E o paraíso é você mesmo quem faz. ADOREI….   

  3. Prycylla disse:

    oi
     
     
     
      (=’;’=) ____ta muito sofisticado o seu espaço , vc parece ser gente fina_______(=’;’=)
                 adolei bjos……. ta chiquerrérimo.

Deixe uma resposta

