“BOM DIA”

 
 
 
 
DE QUE MANEIRA VOCÊ ACORDOU HOJE?
 
   
CANSADO(A)???
 
 
 
 
COM PREGUIÇA???
 
 
 
 
 
BRAVO(A)???
 
 
 
 
FELIZ???
 
  
COM ENERGIA???
 
 
 
ROMÂNTICO(A)???
 
 
 
NAS NUVENS???
 
 
 
PENSATIVO(A)???
 
 
 
COM RAIVA???
 
 
 
 
 
COM DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR???
 
 
 
 
 
 
 
SEJA COMO FOR, ACEITE MEU BOM DIA DE CORAÇÃO
 
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

10 respostas para “BOM DIA”

  1. rebeca disse:

    Oi….
     
    Hoje eu acordei CANSADA.
    Tõ precisando descansar.
     
    Bom dia para você também.
     
    Beijo

  2. Vania disse:

    Ola menina…obrigada pela visitinha…teu espaço ta lindão… boa semana…beijos

  3. iZaBeL disse:

    Oie!!! …()““() .(“( “o“ ) ….Entrei… ,-)____)“–. “=(o)==(o)=“ —–\\\\\\\\//——- ——( @@)——-…Dei uma olhadinha básica… —ooO–(_)–Ooo- (\\)__(/) …E parei…(=*.*=) …Só pra dizer que está cut o seu space !!!!(“)__(“)

    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Eu ainda estou aprendendo, mas chego lá!
    Ainda bem que tenho amigas que me ajudam.
    Espero que um dia fique parecido como o seu !

    MUitos:

    ,¡|i¹i|¡, .          ¹i|¡,¡|i¹.   ,¡|i¹i|¡,        ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,  .¹i|¡,¡|i¹.     .¹i|¡,¡|i¹     ..¹i|¡,¡|i¹     ,¡|i¹i|¡, .     .,¡|i¹i|¡, .     ¹i|¡,¡|i¹.        ¹i|¡,¡|i¹.   ,¡|i¹i|¡, .        ,¡|i¹i|¡,   ¹i|¡,¡|i¹.      ..¹i|¡,¡|i¹ .     ,¡|i¹i|¡, .          ¹i|¡,¡|i¹.   

    Izabel Cristina

  4. Unknown disse:

    Minha querida,

    eu acordei apaixonada e ainda não dormi… mas pretendo acordar todos os dias do mesmo jeitinho…

    tou passeando pelo seu espaço enquanto não me trazem mais problemas…

    Beijos
    Akasha

  5. ooooooooooooooooo disse:

    Bom dia Fá querida, passei pra te desejar um dia feliz… estou perdidinha ainda, mas vou falando com um  e outro e as idéias vão clareando… mesmo que nosso barco afunde, ainda tem uma chance, nos seguramos uma na outra… rsrsrsrs… Beijos, não posso perder meu bom humor, preciso dele pra sobreviver… Beijãoooo

  6. Aline Vanessa disse:

    As dores da alma não deixam recados,imprimem uma sentença que perdura pelos anos.Um amor que acabou mal resolvido…Um emprego que se perdeu inexplicavelmente…Um casamento que mal começou e já terminou…Uma amizade que acabou com traição…Tudo vai deixando sinais, marcas profundas…Precisamos trabalhar as dores da alma,para que sirvam apenas de aprendizado,extraindo delas a capacidade de nos fortalecermos…aprendendo que o melhor de nós,ainda está em nós mesmos…Que amando-nos incondicionalmentedescobrimos a auto-estima…Que se deixarmos seguir o caminhoda dor e da lamentação,iremos buraco abaixono caminho da depressão.As dores da alma não saem no jornal,não viram capa de revista…E só quem sente,pode avaliar o estrago que elas causam.Como não existe vacina para amores mal resolvidos,nem para decepções diárias,o que vale é a prevenção…Então…Ame-se para amar e ser verdadeiramente amado.Sorria para que o mundo seja mais gentil!Dedique-se para que as falhas sejam pequenas…Não se compare, você é único!Repare nas pequenas coisas,mas cuidado com as grandes que as vezes estão bem diante do nosso narize não enxergamos…Sonhe, pois o sonho é o combustível da realização.Tenha amigos e seja o melhor amigo de todos.Apaixone-se pela vida e por tudo o que é seu!Sinta o seu cheiro e acredite em seu poder de sedução…Estimule-se, contagie o mundo com o seu melhor…Creia em Deuspois sem Ele não há razão em nada!E tenha sempre a absoluta certeza de que, depois da forte tempestade,o arco-íris vai surgir e o sol vai brilhar ainda mais forte.Paulo Roberto GaefkeColaboração: AnáliaCurta bem o dia de hoje!
    De Aline Prokae http://prokaestudantil.zip.net fique com Deus

  7. RENATO disse:

    oi ola co0mo vai vc?gostei muito

  8. Luisa disse:

    olha eu ne sei como eu acordei hoje .. acho que um pouquinho de cada coisa … rsrs mas mesmo assim um bom dia pra vc tambem !!! vc me parece uma pessoa muito alegre e querida ..fica com Deus !
     
    beijos !!!
     
    Luisa

  9. Luisa disse:

    olha eu ne sei de que jeito eu acordei hoje .. acho que um pouquinho de cada coisa que vc mencionou aí …. mas mesmo assim um bom dia pra vc ….vc deve ser muito alegre e querida …
     
    fica com Deus ..
     
    Beijos .. Luisa

  10. solange disse:

    oi obrigado,pela vizita seu espaço tbm é lindooo

Deixe um comentário

