“O QUE DIZER???”

 
O que dizer para vocês que têem me demonstrado tanto carinho??? Obrigada??? Seria muito pouco diante de tudo que gostaria de expressar. Então, quero deixar uma rosa…uma rosa da cor azul…Sabe por que? Porque ela é única, diferente, especial, assim como todos vocês  o são para mim…pessoas com suas diferenças, pessoas especiais, pessoas "diferentemente lindas e especiais"….
Aproveito para dizer também que sou muito grata à Deus, pois ele colocou em minha vida vários anjos….cada um para cuidar de um setor específico….e como Deus não faz a obra pela metade….minha vida está repleta de anjos maravilhosos….
 
 

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

10 respostas para “O QUE DIZER???”

  1. Monique Broering da Silva disse:

    oie ado0o0rei seu space mto0o lindo0o0
    bjoo0s :*****

  2. Renata disse:

    Oie…
    adorei seu space tbm…mt lindo…
    como vc fez pra por esse video???
    bjoo

  3. Kamylle disse:

    Olá querida sereia?!
    Obrigada por ter ido nos vosotar não sabe como fikamos felizes em ve-la por lá!
    OIbrigada mesmo pelo seu carinho.. e aproveitamos não apenas pra te visitar mas pra dar uma olhadinha por todos os cantinhos do teu space! quanta mensagem linda.. se todos dessa humanidade tivessema o menos 1% DESSA SUA FÓRMULA ENCANTADA.. JÁ SERIAMOS VENCEDORES DO AMOR!
    Lindíssimo! parabéns..
    esperamso ve-la em breve em nosso space… a keremos com mto carinho!
    Beijos de seus mais novos amigos:
     
    My e Rich

  4. Terezinha Maria disse:

    Oi,vim agradecer sua amável visita em meu espaço.
    É sempre muito bom receber visitas tão simpáticas como você.
    Seu espaço é muito bonito.Parabéns
    Venha sempre que quizer,será um prazer recebê-la
    Beijos
    TERE

  5. נαиу ƒєяиαи∂α disse:

    Oi…
     
     
    Vim aqui agradecer a sua visitinha e dizer que vc é sempre bem vinda lá pelo meu cantinhu…
    Adorei seu spacinhu…
    Me add nu msn…é penelope_xarmosa0306@hotmail.com
     
    Bjinhu
     
     
    Jany

  6. Tatiana disse:

    Oi, dei uma olhadinha no seu space,
    adorei…♥♥♥♥♥
     
    Obrigada por ter visitado o meu
    Beijinhos ♥♥♥
    ♥Tati♥

  7. Unknown disse:

    VIM RETRIBUIR SUA VISITINHA…
    SEU SPACES É MUITO LEGAL…
     "O destino de sua vida é você!A vida da gente não pode ser o que os outros querem que ela seja.Se ficarmos olhando para o que as outras pessoas pensam ou dizem, jamais faremosalgo que verdadeiramente satisfaça o nossocoração."

  8. CrisZiggy disse:

    Sereia lindinha, vim retribuir a visita e ADOREI seu cantinho, bjos azuis… Cris

  9. ooooooooooooooooo disse:

    Olha eu aqui de novo… desta vez to deixando um beijo…rsrsrsr… tá? Eu li tudim tudim.. Beijão e até segunda feira, aproveita o final de semana pra sentir saudades de mim kkkkkkkkkkkkkkkk……..rsrsrsrsrsrs…ihihihihihihihih……
    To indo…

  10. Thabata disse:

    Hey Sereia…
    Valew por visitar meu space… entaum toh aki p/ retribuir sua visita, seu space eh show, principalmente o cli, eu adoro eh lindo!!!!
    Se vc naum se importa, poderia me contar como coloca o WMP no sapce, ngm me conta = (
    Bjs

Deixe uma resposta

