“À VOCÊ COM CARINHO….”

INCONDICIONALMENTE (A.D.)
 
Quero que me ouça sem me julgar.
Que me aconselhe sem opinar.
Quero que confie em mim sem me exigir.
Que me ajude sem tentar decidir por mim.
Quero que cuide de mim sem me anular.
Que me abrace sem me asfixiar.
Quero que me veja sem se projetar em mim.
Que me anime sem me empurrar.
Quero que eu possa contar contigo, como você pode contar comigo…
Incondicionalmente…

 

  

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para “À VOCÊ COM CARINHO….”

  1. Luisa disse:

    muito D+ seu blog amiga !! adorei … beijos !
    luisa…fica com Deus !!

  2. Sheila disse:

    Olá  Sereia.  Estou aqui agradecento tua vizita e comentário tão carinhoso  ao meu blog, bem como a retribuindo. Mas tive uma surpresa agradabilíssima ao ver q. és de Maringá, linda  cidade. Há poucas semanas recebi via e-mail o álbum de fotos   desta cidade  Maravilhosa, q. salvei em meus arquivos para jamais deletar. Parabéns pela cidade e pelo blog tão carinhoso e lindo. Grande abraço da Sheila.

  3. Cynthia disse:

    Nossa seu blog tb ta fofo d+!!!! amei adoro estes blogs cheio de gifs 🙂
    Seu clip é show!
    Beijao!

  4. EDRIZ disse:

    amei o seu blog ele é super diferente legal.continue tendo essa ideia que são muito legais bja e até o proxímo comentário

  5. jane disse:

    adorei sua visita……rssss   
    visitei o seu espaço  e muito lindo
    obrigada pela visita e volte sempre
    peguei algo teu aqui……rssss    espero que não se chateia…..pois me vi nele
     
     
     
    abraço de mais uma amiga
    jane

Deixe uma resposta

