“UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA A TODOS”

 
 
E NÃO SE ESQUEÇA…..
 
 
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

17 respostas para “UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA A TODOS”

  1. sil disse:

    OLA  VIM RETRIBUIR  SUA  VISTA  ADOREI SEU CANTINHO 
     
    TENHA UMA OTIMA  FDS   BJKAS    SIL

  2. Berná disse:

    vc tem muito bom gosto, adorei! um beijão bem gostoso. valeu?

  3. Paula Cristiane disse:

    oie…passei pra te deixar um oi….seu blog é muito fofo….beijos…vai sempre lá viu !….meu msm / e-mail é paulacristianeg_@hotmail.com……
     
    Abraços

  4. Lu... disse:

    Olá querida!!!! Agradeço de coração a visita que me fez! O seu Blog é lindo! Essa cor dele é chiquérrima! Parabéns… Muita paz e luz em seu caminho…Lú…

  5. Alma disse:

    Oláá… adorei sua visita e por isso estou aqui. Amei seu blog. É sensacional! Vc deve ser uma pessoa muito especial, pois tudo que fazemos é a expressão daquilo que somos. Continue assim! Afinal: Dê coisas boas à vida que ela retornará à ti em dobro. Beijinhos mil… Leandra 

  6. Claudia disse:

    OLÁ!
     
    QUE FELICIDADE RECEBER VOCÊ!
    POIS É…
    ESTOU COM O PÉ QUEBRADO MAS NÃO DESISTO!
    SE É DIFÍCIL O MEIO LITERÁRIO,
    SE É COMPLICADO TRABALHAR E FAZER SUSTENTO DISSO,
    PELO MENOS EU FAÇO A MINHA PARTE E AJUDO ALGUMAS CRIANÇAS!
    SOU FELIZ!
    CONSEGUIU OUVIR 14 BIZ?
    EU ADORO, ADORO, ADORO!
    TE ESPERO MAIS VEZES!
     
    BEIJOS,
    NINA ROCHA.

  7. Lilan Queiroz disse:

    Oie…. Passei por aqui pra desejar um bom FDS….
    Beijinhos

  8. Leticia disse:

    obrigada pela visitinha…..
    adorei ser space…….
    muito fofuxo…..
    bjaum miga e otimo FDS…..
    xau…..
    continue visitando meu space ta…….

  9. .•°°•.Jane Kelly .•°°•. disse:

    Olá, td bem???Seu cantinho é muito lindo!!! Obrigada por seu comentario, adorei!!!! Bom fim de semana!!!! Um grande abraço!!! Bjzzzz

  10. Eunice disse:

    *•*અ¢ε*•**•*અ¢ε*•**•*અ¢ε*•**•*અ¢ε*•**•*અ¢ε*•*.Hoje, se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa a atmosfera.Se fizer sol, aproveite o calor.Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume das flores.Se tudo estiver seco, aproveite para colocar mãos na terra,plantar sementes e aguardar a flora.Hoje, não arrume desculpas…Seja Feliz de qualquer jeito.Lembre-se de que a única fonte de felicidadeestá dentro de nós mesmo.Que seu dia seja perfeito!!!Beijos no coração.(¯`?’´¯)
      `·.¸.·´
     ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´  .·´.·´¯` ANJO DA MADRUGADA.

  11. Nádia disse:

    NOSSA MUIÉ
    QUE CANTINHO GOSTOSINHO
    E ESSAS PATINHAS DO CACHORRINHO HUM
    SHOW DE BOLAAAAAAAAAA.
    AMEIIIIIII!!!!

  12. Nene disse:

    Oi….
    Vim retribuir a sua gentileza, seu spaces está muito lindo.
    O meu? vc é muito generosa, o meu é apenas um cantinho que eu tenho pra reafirmar pra mim e pro meu amor, o quão grande é meu amor. Provavelmente não vou deixa-lo mais público não. Talvez fique restrito só a mim. Uma espécie de oratório particular.
    Um final de semana maravilhoso pra você.
     

  13. Eunice disse:

    *•*અ¢ε*•**•*અ¢ε*•**•*અ¢ε*•**•*અ¢ε*•**•*અ¢ε*•*.Hoje, se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa a atmosfera.Se fizer sol, aproveite o calor.Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume das flores.Se tudo estiver seco, aproveite para colocar mãos na terra,plantar sementes e aguardar a flora.Hoje, não arrume desculpas…Seja Feliz de qualquer jeito.Lembre-se de que a única fonte de felicidadeestá dentro de nós mesmo.Que seu dia seja perfeito!!!Beijos no coração.(¯`?’´¯)
      `·.¸.·´
     ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´  .·´.·´¯` ANJO DA MADRUGADA.

  14. Eunice disse:

    Querida Amiga
     
    Estou repassando esse lindo texto,
    Que minhas amigas Thereza , Vilma e Márcia e Mara me deixaram…
    Conto com você, ok?
    Vim convidar você
    Pra hoje fazermos
     
    ♥**/♥**/♥**/♥**/♥**/♥
     
    UM MUTIRÃO DO AMOR!
     
    Temos muito trabalho pela frente…
    Você me ajuda, né?
    Ah! Se alegre! É um trabalho gostoso, vamos juntos.
    Sabe porque? Tem tanta gente precisando de amor
    Eu, você o mundo inteiro…
    Uns mais que outros, mas todos precisam.
    Topas? Então vamos nos unir
    Começando com você mesmo!
    Então, vamos lá!
    Envie esta mensagem carinho para seus amigos:
    "Eu só queria saber como vc está.
    Você é importante pra mim."
    Tempo? Tem sim!
    Demonstre amor, compreensão,
    com o momento difícil de alguém.
    Você está pronto pra começar o MUTIRÃO DO AMOR?
    Eu tô! Vamos nessa, então?
    Pé na estrada, sonho na alma, fé no coração
    e esperança na mochila!
    Pois um novo dia já chegou
    e a vida já se encheu de felicidade pra receber VOCÊ!
     
    *´ *´♥ COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO! *´ *´♥
     
    Pra você, saúde, paz, alegrias e muito amor,
    sob todas as formas.
    Tenha um excelente fim de semana!!!
     
    ♥ THEREZA
    ♥ VILMA
    ♥ MÁRCIA
    ♥ MILA
    ♥ MARA
    ♥ MARIA
    ♥ CORUJINHA
    ♥   EUNICE

    *´¨)♥ ♥ ♥¸.•´¸.•*… ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` *

  15. LEDA disse:

    Meus  amores de minha vida;;;;; Meus amigos   do meu coração….

    O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.
    Não só cria um espaço feliz para os que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
    O tempo para ser feliz é agora.
    Que sua semana seja a melhor semana de sua vida…….
    dessa sua  amiga que te adora de verdade..
    Leda  Soares….

  16. cassandra disse:

    Oi amiga, suas rosas são lindas, gostaria de tê-las no meu jardim.
    Tenha uma ótima semana.  

  17. Eunice disse:

    UM MUTIRÃO DO AMOR! Temos muito trabalho pela frente…Você me ajuda, né?Ah! Se alegre! É um trabalho gostoso, vamos juntos.Sabe porque? Tem tanta gente precisando de amorEu, você, o mundo inteiro…Uns mais que outros, mas todos precisam.Topas? Então vamos nos unirComeçando com você mesmo!Então, vamos lá!Envie esta mensagem carinho para seus amigos:"Eu só queria saber como você está.Você é importante pra mim."Tempo? Tem sim!Demonstre amor, compreensão,com o momento difícil de alguém.Você está pronto pra começar o MUTIRÃO DO AMOR?Eu tô! Vamos nessa, então?Pé na estrada, sonho na alma, fé no coraçãoe esperança na mochila!Pois um novo dia já chegoue a vida já se encheu de felicidade pra receber VOCÊ! *´ *´♥ COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO! *´ *´♥ Pra você, saúde, paz, alegrias e muito amor, sob todas as formas.Tenha uma excelente semana com o mutirão do amor!!!
    REPASSING ESTE TEXTO BONITO ♥ Thereza♥ Vilma♥ Márcia♥ Mila♥ Mara♥ Maria♥ Deusa da Amizade♥ Estrelícia ♥ Magali♥ John Vask*♥ Lucy Amores reais♥ANGEL Y DEMONIO ♥ EUNICE
    (¯`?’´¯)  `·.¸.·´ ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·´  .·´.·´¯` ANJO DA MADRUGADA.

Deixe uma resposta

