“LÁGRIMAS OCULTAS”

 Florbela Espanca

 

Se me ponho a cismar em outras eras
Em que ri e cantei, em que era querida,
Parece-me que foi noutras esferas,
Parece-me que foi numa outra vida…
E a minha triste boca dolorida
Que dantes tinha o rir das Primaveras,
Esbate as linhas graves e severas
E cai num abandono de esquecida!
E fico, pensativa, olhando o vago…
Toma a brandura plácida dum lago
O meu rosto de monja de marfim…
E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

6 respostas para “LÁGRIMAS OCULTAS”

  1. BETY disse:

    Brigadãoooooo  amiga pela dica da midia___:)
     
    bjs.

  2. Lilan Queiroz disse:

    Passei por aqui, pois gosto muito do seu Blog, e aproveitei pra deixar um "oi" Beijinhos

  3. Valesca Moreno disse:

     .•*´♡ *´ ♡ .•*´      .•*´♡  *´ *´ ♡ .•*´ .•*´♡  *´ ♡ .•*´           ▓            ▓             ▓       Uma linda tarde  para você …       cheinha de paz, amor e muitas felicidades…       Fique com Deus …       Beijinhos Floridos…             ▓            ▓           ▓ .•*´♡ *´ ♡ .•*´      .•*´♡  *´ *´ ♡ .•*´ .•*´♡  *´ ♡ .•*´

  4. Liliane disse:

    estava visitando alguns blogs, na verdade não era por falta de serviço, pois sou professora e estamos em plena época de encerramento de bimestre, uma correria, ufa! Confesso que não resisti o seu espaço, vc me pareceu uma pessoa muito interessante, gostei muito e andei copiando algumas coisitas suas, gostaria de conhecer vc melhor.
    Bom trabalho.
    Um abraço.
    Se for o caso meu e-mail está aí , me adicione, ok!

  5. Fatima disse:

    Fázinha Meu Amor,
     
    Gostaria de poder secar essa sua lágrima, ou melhor, ser o motivo pelo qual ela terminaria.
    Não chores por quem só consegue ver seus erros e defeitos, lembre-se que tem alguém aqui, que sonha com seus carinhos, com a sua dedicação, que adoraria ter você ao lado, cuidando, protegendo, como imagino que você  o faça.
    Não chores meu amor, pois sei que você tem qualidades que sobrepõe seus erros que um dia você possa ter cometido, e sabe que mais? Penso que quem está perdendo é essa pessoa que não soube te dar uma nova chance.
     
    Um beijo
     
    Eu

  6. andreia disse:

    Hummm…
    Primeira vez q entro aki e já acho Florbela Espanca…
    Nempreciso dizer que vc é uma pessoas de extremo bom gosto, né??!!…heheh
    Dispensa comentários!!!
    Encontrei seu link no espaço de uma amiga blogueira em comum, e resolvi dar uma olhadinha…
    Muito bom!!
    Virei outras vezes aki e se quiser dê uma passadinha lá no meu…adorarei receber-te!!
    Dia lindo p/ vc…
    bjksss millll

Deixe uma resposta

