“REPETINDO…”

 
Pessoal é crescente o número de pessoas que visitam meu humilde space…Isso me deixa feliz mas ao mesmo tempo assustada. Feliz pelas demonstrações de carinho, quer seja através de comentários, emails ou até  mesmo no msn. Assustada porque a responsabilidade de manter esse espaço acolhedor aumenta.
Quero pedir desculpas pois estou envolta em muito trabalho e não tenho tido tempo de visitar space por space para agradecer e retribuir a visita. No entanto vou repetir uma mensagem que postei outro dia aqui, porém agora aumentarei o número de rosas
 

"O QUE DIZER???"

 
O que dizer para vocês que têem me demonstrado tanto carinho??? Obrigada??? Seria muito pouco diante de tudo que gostaria de expressar. Então, quero deixar uma rosa…uma rosa da cor azul…Sabe por que? Porque ela é única, diferente, especial, assim como todos vocês  o  são para mim…pessoas lindas, com suas diferenças, pessoas especiais, pessoas "diferentemente lindas e especiais"….
Aproveito para dizer também que sou muito grata à Deus, pois ele colocou em minha vida vários anjos….cada um para cuidar de um setor específico….e como Deus não faz a obra pela metade….minha vida está repleta de anjos maravilhosos….
 
 

             

       

   

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “REPETINDO…”

  1. ooooooooooooooooo disse:

    Bom dia Fátima, seu espaço esta lindo como sempre, mas reparei que ele passou por uma gd transformação… Que bom, isso indica que vc está se renovando internamente, fico feliz por vc, e siba que vc se tornou uma pessoa especial pra mim, beijos e tenha um lindo dia, nos falamos depois

  2. Heloisa disse:

    Bom dia, tomei a liberdade de entrar no seu Space, pra ver coisas novas, como estamos sempre inventando algo mais.
    Nao tenho expressao pra descrever a beleza, e a qualidade do seu Space. Assimme obriga a te pedir sugestoes, tipo como ensegir as gravuras,
    tenho muitas  ja em arquivo mas nao consigo traze-las para meu Space  Sonho por Sonho . Visite e de sua sugestao. PERDOA  MINHA INTROMISSAO  MAS COM TANTA BELEZA  SE TORNA IMPOSSIVEL SER INDIFERENTE.  PARABENIZO VOCE, CONTINUE SENDO  A PESSOA QUE ÉS. HELOISA

Deixe um comentário

