“RECOMEÇO”

" Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."
Chico Xavier
 
         
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “RECOMEÇO”

  1. ऌ۞ Lu disse:

    Lindo teu space!
    Amo as mensagens do Chico Xavier
    Obrigada pelo carinho e ter ido me visitar
    Seja sempre Bem-Vinda!
    beijinhos de LUZ
    Lu-Lena

  2. Marceli disse:

    Ta tão meigo seu espaço.. adorei..!!!
    Foi um prazer passar aki….
    ::::Obrigada por visitar meu espaço:::::Beijossss MARCELI

  3. Kamylle disse:

    Mensagem Especial Pra vc Amiga!!
    ´¯`•._·´¯♥· ¯`•._·´¯♥· ¯`•._·´¯♥· ¯`•._·´¯°
     
    Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa bem bonita e cheia de carinho, para que pudesse homenagear a nossa amizade.
    Pensei em algo para te simples, pois meu desejo é um só: Te deixar mais feliz…
    Te fazer sentir o quanto é importante ser amigoUm Algo assim para para te deixar de alto astral!
    A vida agitada nos deixa um pouco de fora da vida dos amigos, e no nosso dia-a-dia parece que não sobra tempo para dizermos o qunto s pessoas que estão ao nosso redor são importantes para mim…
    Senti necessecidade de dizer o quanto você é importante…
    E foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Páscoa para largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem…
    Quero dizer que sua amizade é preciosa para mim e que você estará sempre num lugar especial dentro do meu coração.
    A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..
    Meu desejo Amigo Querido é que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!
     
    ´¯`•._·´¯♥· ¯`•._·´¯♥· ¯`•._·´¯♥· ¯`•._·´¯°                        Feliz Páscoa!!!!´¯`•._·´¯♥· ¯`•._·´¯♥· ¯`•._·´¯♥·¯`•._·´¯°
     

  4. Taiane disse:

    OLÁ, OBRIGADA POR VOCÊ TER PASSADO NO MEU CANTINHO. O SEU ESPAÇO TAMBÉM ESTÁ MUITO LINDO, PARABÉNS!!!!!!!
    PASSO NO SEU ESPAÇO QUASE TODOS OS DIAS, BEM RAPIDINHO, POR ISSO NÃO COMENTO . MAS PODE DEIXAR QUE VOU PASSAR MAIS VEZES E COMENTAR. ATÉ MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Deixe uma resposta

