“PÁSCOA – TEMPO DE RENOVAÇÃO”

     Receita De Ovo De Páscoa:

Ingredientes:

Perdão, Alegria, Paciência, Fé, Perseverança,
Vontade de Ser Feliz e Paz.
Modo de fazer
Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate, mais perdão e alegria. Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados.
Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração.
Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz. E faça uma oração nessa hora. Desinforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade, verdejante e luzente de esperança.
Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos, muitos, pra quem não te entende também… é tempo de

DE DOAR AMOR

O cartão é importante, e deixe esse recadinho:
“Quero passar com amor na sua vida e ficar se você me permitir".
Feliz Páscoa com chocolate no coração.

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

10 respostas para “PÁSCOA – TEMPO DE RENOVAÇÃO”

  1. Marceli disse:

    Adorei,Adorei…Muito linda esta receita..
    Quero amor, doar amor…nossas vidas depende de tudo isso…
    ………FELIZ PASCOA P VC E QUE SEUS DIAS SEJAM BRILHANTES!!!
    **Gostaria de saber se vc pode me informar como coloca windows media player no meu espaço..adorei!!!
    …..Voce é muita meiga!!!UM BEIJÃO…

  2. Sandra Regina disse:

    Bom dia, minha amiga…vim agradecer a sua amavel visita…que voce tenha uma otima semana e Uma Pascoa com muita Paz
    Um beijo

  3. Coelhynha disse:

    oieee
    o seu que esta lindinho d+
    adorei…dps vou querer aprender a deixa-lo assim tb…
    bjinhoxx

  4. andreia disse:

    Olá querida….
    Que bom receber sua amavel visita…
    Embeleza o meu espaço!!!
    Ameeei a receita do ovo de páscoa…heheh…bem diferente dos q já vi!!
    Venho lhe desejar uma maravilhosa semana…
    Que ela seja iluminada e cheia de alegriasss…
    E volte sempre q quiser!!
    bjksss milll

  5. Viviane disse:

    Ola!!! Adorei receber sua visita no meu pequeno space…  Passei aqui p/ agradecer a visita, dizer q o seu space esta +QD+ e perguntar se posso te colocar nos meus favoritos?
    Bjinhos…

  6. Fatima disse:

    Oi Querida,
     
    Apenas para te desejar uma noite agradável e te dizer que você é uma pessoa muita valiosa para mim.
    Adoro você.
     
    Eu
     

  7. Liliane disse:

    Oi querida!
    Você pensa em tudo heim!
    Linda mensagem
    Hoje estive muito ocupadad, por isso só agora passei por aqui.
    Um abração…..

  8. brenda disse:

    ola linda adorei seu comentario ta lindu seu blog podemos ser amigas me manda seu e-mail ta o meu tem no blog ta bjs

  9. Pedro Henrique disse:

    Muito obrigado pelo carinho, saiba que tudo o que escrevo, simplesmente sinto em meus dias, em meus sonhos, apenas sou eu mesmo em sentimentos.
    Adorei o seu blog, viva sempre assim, com esta energia legal que transmite de tel forma que nem consigo explicar! obrigado mesmo pelo carinho e continue assim!!!
    Muito obrigado e fique com DEUS!

  10. Tereza disse:

    Obrigada Sereia pelo comentário de agradecimento foi um prazer visitar-la.
    Espero nos comunicar mais vezes

Deixe uma resposta

