“SAUDADES DE TI”

 
Sem que passos me conduzam
a lugar algum.
procuro num instante,
o que o momento me oferece…
 
O agora me surpreende
e consome em sonhos
os sonhos de sonhar
o que sempre quis
e nunca tive…
 
Sem que dedos alongados, incisivos,
me apontem caminhos,
procure comigo o meu destino:
o menor, o mais menino,
que, mesmo por brincadeira,
se escondeu atrás dos paredões
daquilo que eu senti a vida inteira,
quando longe estive de tudo,
quando mais perto estive de mim,
quando mais perto estive de ti…
 
Sem que passos me conduzam
a lugar algum,
ainda encontro num instante
o que o momento me oferece…
Ah! esta saudade enorme de ti…
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

6 respostas para “SAUDADES DE TI”

  1. Grupo de Dança Lael disse:

    Oi!!!legal o seu space,fotos e mensagens.Dá uma passadinha no meu espaço e leia o texto"me demitindo da vida de adulto".bjs

  2. Grupo de Dança Lael disse:

    Oi!!!legal o seu space,fotos e mensagens.Dá uma passadinha no meu espaço e leia o texto"me demitindo da vida de adulto".bjs

  3. Vera disse:

    Uma boa Páscoa pra você.
    bjs

  4. Marcia disse:

    Oi
    Tudo bem???
    Obrigada por ter me visitado =)
    Adorei a sua visitinha…
    Passe mais vezes lá.
    Beijos

  5. Taiane disse:

    Olá, obrigado pela visita ao meu cantinho, o seu espaço está 1000. Lindo. Até mais!!!!!!!!!!!!!!1

Deixe um comentário

