“FRÊMITO…”

 

FLORBELA ESPANCA

 

 

Frêmito do meu corpo
Frêmito do meu corpo a procurar-te,
Febre das minhas mãos na tua pele
Que cheira a âmbar, a baunilha e mel,
Doído anseio dos meus braços a abraçar-te,
Olhos buscando os teus por toda parte,
Sede de beijos, amargos de fel,
Estonteante fome, áspera e cruel,
Que nada existe que a mitigue e forte!
E vejo-te tão longe! Sinto tua alma
junto da minha, uma lagoa calma,
a dizer-me, a cantar que não me amas…
E o meu coração que tu não sentes,
vai boiando ao acaso das correntes,
esquife negro sobre um mar de chamas…

  

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “FRÊMITO…”

  1. Magna disse:

    Sereia , esta lindão seu space parabêns.Neste momento lembrei de você e senti uma vontade imensa de poder te dar um abraço.Onde você estiver sintao meu carinho.Sinta o quanto vocêé importante para mim.

  2. Sandra disse:

    Muito lindo. Ainda não sei utilizar todos os recursos. O seu blog é simplesmente maravilhoso.
     
    Sandra Mamede

Deixe uma resposta

