“PACIÊNCIA…”

Composição: Lenine e Dudu Falcão

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é o tempo que lhe falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (Tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para(a vida não para não)

Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara (tão rara)

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para(a vida não para não…a vida não para)

 

 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

8 respostas para “PACIÊNCIA…”

  1. Mariana disse:

    cada poste teu há palavras mais linda que as anteriores…
    tá lindão teu cantinho!!!!
    Que deus te abençoe muito e te dê benção sem medida!!!!
    abração!!!
    bjks de golfinhos!!!!

  2. Mariana disse:

    preciso da sua ajuda!!!!!!! se puder entrar em contato comigo no meu e-mail!!!!!!
    abração

  3. Mariana disse:

    preciso da sua ajuda…. entra em contato comigo pelo meu e-mail…..
    abraçoooooooooooo

  4. PAULITHAS disse:

    oieeeeeeeee valeu por me deixar um comentário beijos
      seu spaço esta lindo tb enh?
    parabéns   espero que entre mais vezes no meu spaço e deixe mais comentários beijos.

  5. Núbia disse:

    Lindo Parebéns!!!
    Tenha uma ótima semana e um lindo dia!
    bjo
     

  6. Marielen Alves disse:

    Oiii, Adoro copiar suas imagens, são lindas, cada uma mais linda que a outra.
    Uma boa semana para vc.
    Bjs Karinhosos

  7. Marielen Alves disse:

    Nossa agora que eu vi sua msg, caraca 5.000, viu como seu cantinho é lindo, todos querem te visitar. Esse cantinho tras paz e armonia, adoro entar.
    Bjs

  8. Daiane disse:

    Oi minha amiga quanto tempo, a cada verso seu que leio fico emocionada, pois não há um deles que não transmita paz, que não fale a verdade. Posso não te conhecer pessoalmente, mas sei que vc é imensamente especial. De quem te quer muito bem: Daiane Serejo

Deixe um comentário

