“QUANDO TE VI…”

(John Lennon e Paul McCartney – versão: Beto Guedes)

 

Nem o sol, nem o mar
Nem o brilho das estrelas
Tudo isso não tem valor sem ter você
Sem você, nem o som da mais linda melodia
Nem os versos desta canção irão valer
Nem o perfume de todas as rosas
É igual a doce presença do seu amor
E o amor estava aqui
Mas eu nunca saberia
O que um dia se revelou
Quando te vi…

 

     

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

7 respostas para “QUANDO TE VI…”

  1. Raquel disse:

    Desculpe-me porque estou meio sumida. Mas são as correrias da vida.
    Bjs
    Raquel
     “Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso” – Provérbio chinês

  2. Ѽ disse:

    Olá…Vim deixar um Sorriso.Que grande bênção é um sorrisopresente no ser humano.Um gesto tão pequenino breve ou mesmo contínuo,que vai se propagando como suave hino!Um sorriso espanta a dor e a todos contagia.Um sorriso é como o amor que nos enche de alegria.Um sorriso faz milagres,deixa a vida bem melhor.Cura até nossos ataques quando estamos na pior.Um sorriso gera a luz,aumentando a esperança.E os efeitos que produz nos faz virar crianças.Por isso sempre agradeço a Deus, de coraçãoeste dom que não tem preço e que é pura emoção!Boa  semana e um sorriso para ti.Beijos

  3. VIDA disse:

    Adorei seu cantinho…
     
    A música é linda.
     
    bjnhos doces…

  4. Angel disse:

    ‘oi tudo bém prazer, adorei ter me visitado,gostei de tuas poesias .                                                .                                                                                                                   

  5. Angel disse:

    Adorei, linda musica.beijus.

  6. Angel disse:

       Olá amiga tudo bém entra no meu  orkut.MANDA   está   música   prá  mim. Tere Moura.aguardo beijus.

  7. Marcos Daniel disse:

    Amei seu espaço…
    É tudo muito lindo

Deixe uma resposta

