“MEU AMOR…”

 

Meu amor…

"Olhando para a imensidão do universo

busco explicação para os mistérios da vida.

Nada encontro que me satisfaça,

é assim o amor que sinto por ti:

inexplicável como o universo

e nunca consegue satisfazer

a necessidade que sinto de ti…"

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

6 respostas para “MEU AMOR…”

  1. Fatima disse:

    Bom dia Fá,
     
    Que lindo o amor que você sente…gostaria que fosse por mim mas como sei que não é, me resta apenas ficar na espera que um dia você possa olhar para mim.
     
    Um beijo
     

  2. Marielen Alves disse:

    Oiiii, tudo bem?
    Nossa tá linda a imagem, adorei. Eu estou precisando da sua ajudinha, como vc consegue estender a figura do seu espaço ( cachorro ) varias vezes. Já tentei de tudo e não consigo.
    Bjs Karinhosos.
    Não esqueça de comentar. 

  3. Marilia disse:

    Estou passando prá agradecer sua visita…
    Desejo uma boa semana prá vc!!!
    Beijos…

  4. ... disse:

    Hello! Td belezinha por aqui?
    Que bom… que o Senhor habite
    nesta casa e que todos sejam
    abençoados! Amém?
     
    "Não existe caminho para a felicidade… A felicidade é o caminho!".___00000___00000__________000I000_0000000_________0000V0000000000__________0000I00000000____________0000N000000_______________000H000___________________00A______________________0______________***(¸.·´*(¸.·`*** /\……./\(= ` : ` =) … Gatinho sério(")____(")/\……./\(= ^ : ^ =) uhuuu… Gatinho feliz(")_____(")/\……./\(= > . < =) aiii… Gatinho com dor(")____(")/\……./\(= ; . ; =) snif… Gatinho chorando(")___(")/\……./\(= – . – =) zzzzz… Gatinho dormindo(")___(")/\……./\(= @ . @ =) Aff… Gatinho assustado(")_____(")/\……./\(= ¬ . ¬ =) … Gatinho desconfiado(")____(")/\……./\(= ò . ó =) Grrrrr… Gatinho bravo(")____(")/\……./\(= ó . ò =) … Gatinho triste(")____(")TENHA UMA LINDA SEGUNDA FEIRA!
    COM CARINHO…
    PRISCILA MIRANDOLI« » (¸.•´´(¸.•´´ ´´•.¸)´´ •.¸) ¸.•´ ( ´•.¸ ´•.¸ ) ¸.•)´ (.•´ ´*. *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•´ *****

  5. Marielen Alves disse:

    Oiiii,
    No seu spaço, a imagem do cachorro que fica por tras do blog, é continua, existem varias imagens uma em baixo da outra, eu queria saber como se faz isso. No meu eu só consigo colocar uma, e o resto fica branco, entendeu???
    Bjs

  6. Lilia disse:

    Querida Fátima.
    Obrigada por ter visitado meu espaço.
    O seu Blog é simplesmente maravilhoso.
    Queria eu poder fazer um assim para mim.
    Fique com Deus.
    Beijinhos
    Lilia

Deixe uma resposta

