“BOM DIA…”

 

 

Desejo que o seu dia seja:

Gostoso como o
 sorriso de uma criança

Iluminado como a luz do sol

Colorido como um arco-íris

Alegre como o chilrrear dos passáros

Tranqüilo como uma tarde na rede.

E adorável como você

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para “BOM DIA…”

  1. Nádia disse:

    Que interessante!!
     
    ૠৣৢॐৣৢૠ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ૠInteressanteNa quarta feira , 4 de Maio, 2006, 2 minutos e 3 segundos Depois da 1:00 AM da manhã, as horas e o dia serão assim: 01:02:03 04/05/06 Isto nunca mais vai acontecer na tua vida.ૠৣৢॐৣৢૠ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ૠ
    wowwowwww cheguei primeiro aqui Fatinha
    Beijos minha linda!

  2. Nádia disse:

    Psiu quero esse vídeo para guardar..
    vc me dá????
    Mais beijos pro cê!

  3. Raquel disse:

    Às vezes esta é a única saída:
     
    Olho para o monte
    De onde me vem o socorro
    Meu Socorro vem de Deus
    Do Senhor da Criação!…
     
    Bjs
    Raquel

  4. Nilda disse:

    Oi… Bom dia, por minhas andança pelos blogs encontrei o seu que é muito lindo
    Parabens, que vc continue asssim sempre postando coisas lindas para nós.
    By by.

  5. Valéria disse:

    Oi!
    Amei que vc esteve admirando o meu space, obrigada por suas palavras, mas, o seu está muito mais lindo.
    beijos
    adorei o video
    Vall

Deixe um comentário

