“FIM DE SEMANA”

Você está
 cansado(a)?

 

Talvez um pouco
 estressado(a)?

 

Que tal um bom final de semana para relaxar?



Então pode começar a comemorar!


 
Porque até que enfim é sexta-feira…

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

7 respostas para “FIM DE SEMANA”

  1. ooooooooooooooooo disse:

    Oi Fátima, tenha um ótimo final de semana vc tbm, um dia eu apareço on line pra gente conversar, to meio sem gosto pela net,
    beijos

  2. claudia sempre aki disse:

    oi fa… ta uma graça seu spaço  ate mais querida;;;;

  3. Liliane disse:

    Bom final de semana pra vc tb!
    Senti suafalta .
    Espero ter tempo para conversarmos na próxima semana.
    Um abraço.

  4. Lu... disse:

    Oi Fátima!!!  Vim aqui  comunicar que vc já é  uma "Semente Preciosa", pois já  tem seu lugarzinho lá no "SPACES PRECIOSOS", do  meu  Blog…..Beijos e tenha um final de semana maravilhoso , Paz e Luz em seu viver! Lú…

  5. Romaneska disse:

    Ola minha querida  amiga de uma passadinha quando puder em meu blog e veja tua linda e nobre cidade  postei o que eu encontrei de mais belo para mim , claro dela (Maringá)…se achares que devo postar algo mais me diga, não me recordo de mais coisas, recordo sim que estou com uma baita saudade de vc olhe teu blog ta maravilhosossssssssooooooooooo, que levei umas coisitas para o meu beijus da Meire

  6. Nádia disse:

    Mãe, um presente de Deus

    Para completar o homemDeus a fez mulherMas para participar do milagre da vida
    Deus a fez mãe
    Para liderar uma casaDeus a fez mulherMas para edificar um lar
    Deus a fez mãe
    Para estudar, trabalhar e competirDeus a fez mulherMas para guiar a criança insegura
    Deus a fez mãe
    Para os desafios da sociedadeDeus a fez mulherMas para o amor, a ternura e o carinho
    Deus a fez mãe
    Para fazer quaquer trabalhoDeus a fez mulherMas para embalar um berço e construir um caráter
    Deus a fez mãe
    Para ser princesaDeus a fez mulherPara ser rainha
    Deus a fez mãe
    Mamãe, você é o mais lindo presente de Deus para mim,e eu, quero ser uma dádiva de Deus para você
    Oi Fatinha tudo bem?
    Como vai minha querida.
    Estou aqui para te deixar uma beijoca.
    E te agradecer pelo vídeo.
    Um belos dia das Mães para todas as mães de sua família!
    Fique bem minha linda!

Deixe uma resposta

