“REFAÇA MEU CORAÇÃO”

Composição: Adjerlan & Daiane Klauck

Não me deixe em toda essa dor
Não me deixe na chuva
Volte e traga de volta o meu sorriso
Venha e leve essas lágrimas embora
Eu preciso de seus braços
Me abracem agora
As noites são cruéis
Traga de volta aquelas noites
Em que eu tinha você ao meu lado

Refrão

Refaça o meu coração
Diga que irá me amar de novo
Desfaça essa dor que você causou
Quando você saiu pela porta
E saiu da minha vida
Não chore essas lágrimas
Eu chorei muitas noites
Refaça meu coração

Leve embora aquela triste palavra adeus
Traga de volta a alegria para minha vida
Não me deixe aqui com essas lágrimas
Venha e beije-me para essa dor ir embora
Eu não posso esquecer
O dia em que você saiu
O tempo é tão cruel
E a vida também é tão cruel sem você
Aqui do meu lado
Não me deixe com essa dor
Não me deixe na chuva
Traga de volta as noites em que
Eu tinha você do meu lado

Refaça meu coração
Volte e diga que me ama
Refaça meu coração
Doce querida
Sem você eu não posso continuar
Não posso continuar…

 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para “REFAÇA MEU CORAÇÃO”

  1. Fatima disse:

    "Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio do deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento."

  2. Fatima disse:

    Quando já não há lágrimas para mostrar que teu rosto sofre dor atroz. Quando a verdade não basta para que o perdão seja prêmio de quem sempre mentiu. Vista-se então de coragem e segure as mãos dos anjos. Quando as mãos frias da morte tocarem quem vai ao teu lado, saberá que palavras não bastarão para convencer-te de que o amor é imortal. Então vista-se de esperança e olhe para o azul do mar. Quando toda a alegria for arrebatada do fundo d’alma e saltar de um abismo, não destruirá nenhum sonho. Crie seus próprios sonhos e vá desafiar as águias no céu. Pode parecer lenda, mas quando a sensibilidade, o perdão e o amor reinam, não há nada de errado em sentir uma tênue vontade de voar.

  3. Juliana disse:

    Na verdade Fátima…. Acabei de mudar o layout… Mas estou completamente apaixonada por esse recurso seu de música…. principalmente porque a m[úsica que toca é a versão da música minha e do meu namorado … Eu não vou para de te olhar da Ana Carolina e seu Jorge… poderia me ensinar como obter esse recurso tb??? se puder desde já agradeço…. se puder me ensinar por email…(sou meio lerdinha para computador… rsrsrs) Meu email é jcfmelo@hotmail.com
     
    Desde já agradeço,
     
    Juliana Melo

Deixe um comentário

