“DIAS DAS MÃES…”

 

HOMENAGEM A UMA SENHORA CHAMADA HELENA

   

Doce é o seu nome

O qual ao clamarmos

Nos trazia os mais sinceros

Atos de amor e dedicação…

 

Hoje de tudo resta apenas

Emocionadas lágrimas…

Lágrimas, não de tristezas…

E sim de uma saudosa lembrança

Nossa, de uma alma maravilhosa

A qual se dedicou totalmente a nós…

 

Minha Querida Leninha, para mim tu fostes muito mais além da magnitude de ser mãe… Fostes a companheira, fostes a amiga…Fostes aquela pessoa que realmente estava disposta a dar a sua vida por nós…Ainda me lembro quando éramos crianças ao nos ensinar a orar, sempre nos dizia que devíamos pedir o seguinte a Deus:

 "Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra,
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, Senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usada, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor, usa-me, sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me, e usa-me, Senhor."

 

Como flores nunca poderia faltar em sua casa, deixo-lhe aqui algumas flores como minha singela homenagem…. 

Saudades Mãezinha….Muitas Saudades….

 

              

  

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

8 respostas para “DIAS DAS MÃES…”

  1. Fatima disse:

    Você sempre discorda de mim quando te digo que dentro de ti existe somente amor, que você é um ser humano maravilhoso,  mas,  quer  prova maior que essa???
     
    Adoro você minha amiga….

  2. LETICIA disse:

    Olá!
    Estou aqui por 3 motivos:
    …para lhe agradecer pelo comentário;
    …para lhe dizer que seu spaces está fantástico;
    …para lhe desejar um  optimo dia e um optimo fim de semana.
    Beijinhos

  3. Andréia disse:

    oi  seu espaçes esta show mwsmo  como que faz para por clip assim ou musica me ensina rsrsrs sucessos pra vc e tudo de bom te+ 🙂

  4. SoL disse:

    Olá minha amiga!!!!
    Td bem com vc????
    Nossa… é muito lindo seu space…
    Ainda não sei deixar o meu assim…  rsss
    Sua homenagem fikou muito bonita…
    Tenha um ótimo fds!!!!
    Bjssss

  5. marigon disse:

    oi! adorei vc ta la no spaces…
    o seu ta muito lindooo!!!
    BJUXXX

  6. Andréia disse:

    oin muito obrigadamas estou com am ente fexada entei  eu ate coloquei o link da musica depois mas não funcionou seu espaço esta lindo eu ja disse ne muito obrigada e um otimo fim de semana pra vc 🙂 fique com Deus

  7. Mi casa, Su casa!!! disse:

    Muito obrigada pelo comentário, na verdade minha casa ta um pouco empoeirada! KKK!! brincadeirinh, é que faz tempo que não o atualizo. Oseu cantinho é muito lindo, parabéns por ele e pela mensagem maravilhosa do dia  mães!
     
    Fica com Deus!!!
     
     

  8. eu disse:

    oi miga adorei seu pace até se não importa copiei algumas figuras dos seu pois achei muito lindo passa lá no ,eu e comenta beijoss.

Deixe uma resposta

