“APENAS UM BOM DIA”

QUERO APENAS DESEJAR UM BOM DIA A TODOS QUE ESTIVEREM POR AQUI….
QUE SEU DIA SEJA DE MUITA PAZ E ALEGRIA.
 
 
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “APENAS UM BOM DIA”

  1. Fatima disse:

    ESQUECI DE DIZERNas últimas vezes…que nos falamosNos últimos dias e meses…E em todos esses anosAcabei não lembrandoDe dizer o significadoda tua existênciapara mim, ser calado…És, foi e sempre vais seralguém especial!Esqueci de dizer…ainda que mesmo distanteteu papel na minha vidafoi demais importanteÉs pessoa querida!Esqueci de dizer,no último encontro,que não importa…Se nunca mais vamos nos verMarcaste minha vidame fizeste crescer!Esqueci de dizer…deveria ter falado!Tu me ensinaste a vivermesmo quando cansada.Esqueci de dizer…Que muitas pessoas…cruzaram meu caminhoE nenhuma delascom flor ou espinho…as ruins ou as boas…permitiram me conhecerde modo intensocomo aconteceu contigo.Agora reflito…sobre isso eu pensoMuito mais que amigaque pude ou não serQueria poder ter ditodevagar, com calmaQue foi mais que um afetoés estigma na minha alma…

  2. Lilia disse:

    Bom dia Fatima.
    Olha eu aqui de novo.
    Me ajuda por favor.
    Aonde você pega estas figuras para colocar no seu Blog?
    Fico com vergonha de copiar os seus 🙂
    Tenha um ótimo dia.
    Beijinhos
    Lilia

Deixe uma resposta

