“EXPLICANDO O INEXPLICÁVEL”

By Cíntia Rockeira.

 

"Eu até iria buscar em um oceano de palavras

Os encaixes perfeitos que completassem

A milésima forma de tentar explicar

Aquilo que você diz não entender

 

Coloco sua mão sobre meu peito

E grito: "Não entende como dói?

Essa agonia que me aflige,

e esse choro preso na garganta?"

 

Se os poemas te induzissem a aspirar perfume de rosa branca

Tenho certeza de que essa receita você não seguiria à risca

Talvez trocasse alguma sensação

Talvez porque gosta de violetas

Elas podem te passar a diversidade do ódio

 

Se eu fixasse meus olhos nos teus

Eu começaria uma viagem sem fim

Guiada às cores fantasiadas de sua íris

Eu veria o oceano

Veria o oceano

Aquele oceano de palavras

Em que eu buscaria os encaixes perfeitos

Que completassem a milésima forma

De tentar explicar aquilo que você diz não entender…"

 

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “EXPLICANDO O INEXPLICÁVEL”

  1. Liliane disse:

    Oi Fá…
    Saudades de você.
     Boa noite!
    Você está melhor?

  2. Nádia disse:

    Oi Fatinha,
    como vc está minha nega?
    Oxe, tá tão desaparecidinha…
    Mas eu peguei meu jatinho particular e vim te ver….
    Vc num tava em casa,
    Mas deixei um bilheitinho debaixo de sua porta.
    Lá tem escrito, não esqueço de vc.
    É tanto que lá no meu space está lá o vídeo que vc me deu.
    Um beijos querido
    Beijo de Fortaleza
    Nádia Máximo

Deixe uma resposta

