“ATÉ QUE ENFIM A SEXTA-FEIRA CHEGOU”

 
E UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

9 respostas para “ATÉ QUE ENFIM A SEXTA-FEIRA CHEGOU”

  1. >>>> EU NASCI DE NOVO<<<< disse:

    Olá amada!!!
    me perdoe a demora pra te responder é dificil eu entrar…
    mas respondendo tua pergunta
    eu sou do Siloé   igreja do avivamento!!!
    fica na paz
    obrigada
    beijocas

  2. ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄ disse:

    oi!!!
    meu nome é Ana e visito vc pela primeira vez e te digo é lindo aqui!!!!
    ameiiiiiiii
    uma amiga minha que me passou o seu endereço ela amou também!!!!!
    espero que vc possa me visitar…eu vou vir aqui a partir de agora pois é lindooo aqui
    te desejo um óptimo final de semana e te espero lá no meu cantinho!!!!
    muitos beijos com carinho
    Ana Lemos

  3. Unknown disse:

    "Quem com ferro fere, com ferro será ferido", mas se é amor que dás, é amor que receberás em troca. essa é a lei do universo.
    Palavras bonitas todos sabem falar, o difícil é colocar em prática.
    Parabéns pelo espaço.

  4. Fatima disse:

    Amada Tininha….
     
    Eu não a conheço, não tenho como entrar em contato com você, mas agradeço sua visita….gosto muito quando as pessoas vêem me visitar e deixam seu recadinho….No entanto gostaria de lhe fazer uma pergunta, uma não,  duas, você sabe por que vivemos esse caos no mundo hoje? Você sabe o por que de vermos todos os dias manchetes sobre violência nos jornais?
    Porque a grande maioria das pessoas levam ao pé da letra a frase que você colocou…Quando alguém nos fere, devemos saber perdoar, devemos dar uma chance para essa pessoa, desde claro que ela se arrependa e esteja disposta a ser uma pessoa melhor…devemos estender a mão primeiro….devemos amar as pessoas…
    O maior Líder Servidor do mundo, deu a outra face….e deixou o ensinamento que devemos perdoar 70 vezes 7…mesma na hora da morte ele disse: "Pai, perdoai, eles não sabem o que fazem…" ele morreu para perdoar nossos pecados…pense nisso…e você sabe por que ele é o maior Líder do Mundo, onde 2/3 da população mundial crê em seus ensinamentos? Porque ele nos amou…porque ele colocou o amor acima de tudo…… 
     
    Ahhh….antes que você pense que eu possa ser demagôga, ou coisa assim, não sou não, sou cheia de defeitos como ser humano, apenas quero que pelo menos as pessoas que visitem aqui o Meu Cantinho, sintam vontade de voltar…..
     
    Um beijo no centro do seu coração….
     
    Fátima

  5. ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄ disse:

    OI FÁTIMA!!!
    QUE LINDAS SUAS PALAVRAS HEIM…COM CERTEZA QUE VAMOS SER AMIGAS EU ADORARIA TER VC COMO TAL…POIS VC ME PARECE UMA MULHER MUITO INTELIGENTE..OLHANDO AS SUAS PALAVRAS AI EM BAIXO PARA ESSA PESSOINHA QUE TE VISITOU…ESPERO QUE ELA POSSA LER O QUE VC ESCREVEU POIS SÃO PALAVRAS MUITO SÁBIAS DE QUEM É MUITO SENSIVÉL!!!!
    VC REFERIU A NOSSA CAMPANHA DA INVASÃO DE BLOG’S…POIS VOU TE EXPLICAR: TEM UMAS PESSOAS MALDOSAS DE APODERANDO DE MUITOS BLOG’S E COPIANDO TODO O CONTEÚDO DELES…NEM SEI BEM A RAZÃO…SE PORQUE AMOU E GOSTARIA DE TER IGUAL SE POR MALDADE MESMO!!!!
    MAS TEM SEMPRE COMO APRENDE A FAZER ESSAS COISAS LINDAS QUE A GENTE VÊ POR AÍ ESPALHADAS EM TANTOS BLOG’S…E POR ISSO MESMO TEM UMA OUTRA CAMPANHA NA QUAL EU ESTOU LIGADA A 100%…A CAMPANHA DO PANDA AMIGO…VC VIU???
    FOI CRIADA PARA AJUDAR AS PESSOAS QUE NÃO SABEM COMO SE FAZ ESSAS MESMAS COISAS LINDAS…É COMO UMA TROCA DE CONHECIMENTOS …O CONHECIMENTO DE QUEM DOMINAE O DOS QUE QUEREM APRENDER A FAZER!!!
    TE DEIXO AQUI O ENDEREÇO DE UMA AMIGA QUE EM PARCERIA COM OUTRAS 2 CRIARAM ESTA CAMPANHA SÃO PESSOAS MUITO BONITAS QUE SE DÃO AOS OUTROS SEM PEDIR NADA EM TROCA…VISITE ELA….
    http://spaces.msn.com/hannaencantada/
    E SE VC QUISER PODE FAZER PARTE DESSA CAMPANHA TAMBÉM !!!!!
    AGORA TE DEIXO QUE TÁ LONGO AQUI …RSRSRRSR
    TE DESEJANDO UM ÓPTIMO FINAL DE SEMANA E TE AGRADECENDO UMA VEZ MAIS A SUA VISITA…VOLTE SEMPRE QUE QUISER E PUDER…É CLARO!!!!!
    MUITOS BEIJOS PARA VC COM:
    <><><><><><><><><><><><><> .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•* (\_(\*…*…*…*…*…*…*…*…*…* (=’ :’)….Com carinho…****.. (,(")(")…*…*…*…*…*…*…*…*…. •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´ <><><><><><><><><><><><><>
    SUA AMIGA
    (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)«`“•.¸.?Ana Lemos ? ¸.•“´»(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

  6. Magia disse:

    Oi Fá
    Quanto tempo heim…. vai no meu espaço, to com saudades,
     
    beijos
     
    Márcia

  7. Angela disse:

    Ola Fátima
     
    ha muito tempo visito teu blog, e como eu gostava das imagens e copiava nunca havia deixado comentario,sobre orientaçao de uma amiga querida, que eu amo muito a Ana -=|ß¡§¢µ¡†|=- (http://spaces.msn.com/tadilabiscuit1993/) – que e linda, pensa numa pessoa maravilhosa, agora pensa de novo…..e ELA, ela me ensinou a deixar meu blog lindo e a fazer a maneira correta, eu acho teu blog maravilhos hj fiquei triste pois sempre que venho aqui ele esta diferente, pelo jeito vc nao tem vindo , e  a proposito eu fiquei sabendo do teu blog pela Liliane (http://spaces.msn.com/lilianeacc/) -(amiga pessoal)que tbm gosto muito.
    um beijo grande
     
    Ângela Maria

  8. Unknown disse:

    Key words click link to see (wow power leveling) and (wow gold) the discounted prices!

Deixe uma resposta

