“FORTALEZA”

"A Vitória mais bela que se pode alcançar é vencer a si mesmo!

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você!
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

6 respostas para “FORTALEZA”

  1. ***ANJOS*** disse:

     
       MUITO LINDO SEU BLOG…PARABÉNS!!!

  2. Marielen Alves disse:

    Oiiii tudo bem??? Linda a msg, todas lindas, adoro vir aqui, me sinto muito bem!!!
    Bjs K@rinhosos
    Mari Gabri

  3. Raquel disse:

    Oi,
    "O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele você será um eterno desafinado no imenso coral da humanidade". – Roque Schneider
    Bjs
    Raquel

  4. Liliane disse:

    Queria ter falado contigo novamente, mas vc não estava online.
    Boa Noite!
    Um abração querida.

  5. Fatima disse:

    Oiei,
     
    Andei sumida, mas não esquecida. Sempre me recordo de você.
    Espero que você já tenha conseguido se desfazer das amarras que te impedem de viver.
    Fiquei sabendo que você vai embora. Te desejo boa sorte.
    Embora você diz não saber quem eu seja, eu quero que você realmente seja muita feliz.
     

  6. Raquel disse:

    Oi Fátima,
    Fiquei orgulhosa de pertencer sua lista.
    Bjs
    Raquel

Deixe uma resposta

