“CADÊ VOCÊ”

 Composição: Chico Buarque

 

Me dê notícia de você
Eu gosto um pouco de chorar
A gente quase não se vê
Me deu vontade de lembrar

Me leve um pouco com você
Eu gosto de qualquer lugar
A gente pode se entender
E não saber o que falar

Seria um acontecimento
Mas lógico que você some
No dia em que o seu pensamento
Me chamou

Eu chamo o seu apartamento
Não mora ninguém com esse nome
Que linda a cantiga do vento
Já passou

A gente quase não se vê
Eu só queria me lembrar
Me dê noticia de você
Me deu vontade de voltar

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

8 respostas para “CADÊ VOCÊ”

  1. Liliane disse:

    Bom dia!
    Que o sol brilhe pra vc, iluminando seus passos nesta manhã abençoada.
    Um abraço.

  2. Liliane disse:

    As estrelas e os cometas
     
    Há pessoas estrelas e há pessoas cometas.
    Os cometas passam.
    As estrelas permanecem.
    Podem passar anos, milhões de anos e as estrelas permanecem.
    Há muita gente cometa, que passa pela vida da gente apenas por instantes.
    Gente que não prende ninguém e a ninguém se prende.
    Gente sem amigos que passa pela vida sem iluminar, sem aprender, sem marcar presença.
    Importante é ser estrela! Estar junto.
    Ser luz. Ser calor. Ser vida.
    Igual a você que me aquece, com sua amizade e amor.
    Amigo é estrela!
    Podem passar anos, podem surgir distâncias, mas a marca fica no coração.
    Todos os dias poder contar com elas e poder sentir sua luza e calor.
    Assim é você, estrela da minha vida.
    É aragem nos momentos de tensão, é luz no momento de desânimo.
    Ser estrela nesse mundo passageiro, neste mundo de pessoas cometas, é um desafio, mas, acima de tudo,uma recompensa.
    Ter nascido e ter vivido e não apenas existido.
    Em nossa constelação cada estrela tem seu brilho próprio, onde o importante não é brilhar mais, mas brilhar sempre!!! (Autor desconhecido).
    Você é uma estrela, das grandes. Um abraço.

  3. Andrea disse:

    …………(…(`.-“"´´-.´)…)……………………)……–…….–….(……………………/……(o…_…o)….\\…………………..\\………(..0..)……./………………..__.`.-._…"=".._.-.´.__……. ……./……."#."#.,.–.,.#".#."….\\…………\\__))………."#"……… ((__/…..__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_______xxxxxxxxxxxxxxxxx_________xxxxxxxxxxxx__________xxxxxxxxx____________xxxxx_____________xxxx______________xxx
    Oi Fatima,
    Eu vi que voce visitou meu space dia 26/05/06 por isso estou aqui,
    Para Agradecer a visita. Volte sempre, pois se me permitir estarei aqui sempre.
    quero aproveitar a oportunidade e deixar essa mensagem para voce
    ..Ele te amará, e te abençoará, e te fará multiplicar; também abençoará os teus filhos, e o fruto da tua terra, e o teu cereal,
    e o teu vinho, e o teu azeite, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas, na terra que, sob juramento a teus pais, prometeu dar-te
    Deuteronômio 7:13
    Espero que essa promessa seja realidade na sua vida.
    Deus te abençoe.

  4. ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄ disse:

    OI!!!
    COMO VAI VC?
    ESPERO QUE TUDO BEM!!!
    OLHA EU AQUI RETRIBUINDO A SUA VISITA NO MEU CANTINHO…OBRIGADA POR ME VISITAR,VOLTE SEMPRE QUE VC QUISER E PUDER É CLARO!!!!
    SEU CANTINHO É MUITO BONITO MESMO,ADORO AS IMAGENS QUE VC COLOCA AQUI…OS MEUS PARABÉNS PARA VC!!!!
    TE DESEJO UM ÓPTIMO FINAL DE SEMANA E TE CONVIDO A IR NO MEU SPACE AMANHÃ TÁ!!!
    É MEU ANIVERSÁRIO POR ISSO CONTO COM VC POR LÁ!!!!!
    TE DEIXO MUITOS BEIJINHOS COM CARINHO
    ANA LEMOS

  5. ... disse:

    Oi Linda… me desculpe pelo sumiçi, mas ando com tanto serviço e trabalhos da faculdade que estou a beira de um colapso nervoso… rsrs.
    Mas tudo bem isso há de passar!
    E vc como está? Muitas novidades?
    Final de chemana chegando, tempo disponível para a familia, aproveirte para curtir r descansar pois segunda feira começa tudo de novo.

  6. Mill@ Pereira disse:

    Olá, amiga virtual!
    Encontrei seu espaço, através de um comentário no Blog de uma amiga em comum.
    Resolvi entrar e visitar…não me arrependi. Tudo aqui é lindo! Da música até os posts, imagens e tudo o mais…
    Voltarei mais vezes, se voc^^e me permitir.
    E espero sua visita também. Além deste Blog, tenho outro so de Poemas meus e de outros Poetas.(http://spaces.msn.com/millaepoesia).
    Passe lá tembém. Vou ficar muito feliz com sua visita.
    Beijos em seu coração e ótimo fds.
    Milla Pereira

  7. (¯`¤¤´¯)♥ мєяу вєииєя ♥(¯`¤¤´¯) disse:

    Olá  miga td blz? olha teu space tah linduxo amei ! passei aki pra te deixar um grande bjo… by mery!

Deixe um comentário

