‘BOM DIA – UMA SEMANA CHEIA DE AMOR”

By Maria José Zanini Tauil

Que os raios do sol inundem a tua manhã e encham teu dia de alegria!

Que teu sol interior seja perene, 

mesmo que esteja chovendo.

Que o amor te mantenha aquecido, 
mesmo que esteja frio.

Que teu jardim do coração esteja
sempre florido, mesmo que seja
inverno ou que esteja nevando.

Que o anoitecer abra a sua cortina
com um bailado de lindas estrelas,
mesmo que não haja lua 
e o céu esteja sombrio.

Que Deus esteja ao teu lado e 
retire todas as pedras que 
estejam no teu caminho.

 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

14 respostas para ‘BOM DIA – UMA SEMANA CHEIA DE AMOR”

  1. Angela disse:

    ?•?•?.?•?.?•?.?•?.?•?.?•?.?•?.?•?.?•?.?•?.?
    Ola FatimaEsqueça aquelas pessoas q te machucaram e lembre dos seus amigos q sempre  vao estar contigo
     
    Beijo grande em ti …….tenha uma semana maravilhosa
    ?•?•?.?•?.?•?.?•?.Angela Maria?•?.?•?.?•?.?•?.?•?.?•?.?
     
     

  2. Fatima disse:

    Bom Dia Fátima,
     
    Em primeiro lugar quero agradecer o convite para conhecer seu cantinho, está lindo e cheio de carinho. Em segundo lugar, quero dizer que visitar Maringá ficou muito mais divertido e prezeroso.
    Gostaria de dizer também que conhecer você pessoalmente foi maravilhoso. Você é uma pessoa muito agradável. Adoramos estar contigo e esperamos poder compartilhar sempre de sua companhia. Estamos esperando a sua visita.
     
    Um Abraço carinhoso Re e Lu.

  3. selvagemSedutora disse:

    Obrigada ,por sua visita..

     
    Perfume
     
    Que me acalma e me alucina.
    Que me toma e me entorpece.
    Que me embriaga e me fascina.
    Que me comanda e me enlouquece.
     
    Que se derrama sobre mim.
    Que mexe com meus pensamentos.
    Que me leva a pensar em ti.
    Que, de tão doce, é um tomento.
     
    Que me controla as vontades.
    Que me deixa sem querer.
    Que me faz correr pela cidade.
    Pois preciso de você.
     
    Néctar dos deuses.
    Aroma de flor.
    Alfazema. Manjericão.
    Teu perfume.
    Ahhhh, me tira o chão.
     
    Abismo.
    Penhasco.
    Ah, se te encontro…
    Quero para sempre ser teu frasco.
     
    De Marlos Andrey
    http://img513.imageshack.us/img513/3334/glittercc

  4. Liliane disse:

    Ah como estou com saudades de ti.
    Cada dia que passa vc ocupa mais espaço em meu coração.
    Um beijão.

  5. Liliane disse:

    Como sempre entro primeiro em seu space, depois me lembro de olhar se tem algum comentário (seu) no meu blog.
    Como vc é especial, não poderia deixar sem comentar, que poesia liiiiiiiinda, apaixonante. Eu amo você.
    Voltei pra lhe dizer isto.
    Um abraço carinhoso, dp nos falamos.
    Uma tarde tranqüila e cheia de  amor e harmonia.

  6. Márcia disse:

    Boa tarde!
     
    Vim retribuir a visita… 🙂
     
    Um abraço.

  7. Fatima disse:

    Chuva-Luz – Para a Mulher Sereia
     
    "Por que olhar para cima?Por que semimergulho no mar?Braços querem abraços,mãos dançam música sinceraem apertos do coração.A luz redesenha chuvas e marcas de seios,louros cabelos, pele de pêssego:mulher-sereia,mulher inteira, mulher sim,mais do que mulher…E porque sensível em calipígia cauda,enigmas suspiram no vento sulnos mais róseos acalantos."

  8. ... disse:

    ☆…..☆…..☆…..☆…..☆…..☆…..☆…..☆…..☆
    Op’s Boa Tarde!  Estou dando uma passadinha
    Rápida para alegrar a sua manhã, sua tarde
    ou quem sabe a sua noite? Rsrs
    Espero que vc tenha uma ótima semana e
    Muito obrigada pelo carinho da sua visita ]
    Saiba que uma satisfação te receber no
    Meu cantinho são pessoas como vc que
    Fazem dos meus dias uma alegria.
    Deus abençoe ricamente vc e todos que
    Te cercam…. até mais.
    Beijinhos estalados da Priscila
    ☆…..☆…..☆…..☆…..☆…..☆…..☆…..☆…..☆
     

  9. ♥ ♥ ►☼ BiScUiT ☼◄ disse:

    OI QUERIDA FÁTIMA!!!!!
    PASSEI PARA TE VISITAR E TE AGRADECER TER ME DEIXADO OS PARABÉNS …OBRIGADO
    ME DESCULPE MAS AGORA EU TENHO MESMO DE IR POIS TEM UM MONTE DE COMENTÁRIOS PARA PÔR EM DIA!!!!!
    MAS NÃO VOU SEM ANTES TE DEIXAR UMA COISA:
    CLIQUE AQUI
    MUITOS BEIJINHOS
    PARA VC SUA AMIGA
    ANA LEMOS

  10. ๑۩۞۩๑≈ Esmeralda Gipsy ≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ola bom dia
    obrigada pela sua visita,pode sim me add, fico mui feliz em saber que sempre tem alguem que aprecia o povo cigano.minha querida que você tenha  um caminho com bastante luz e paz amor e saúde,tenha mui vitorias pela frente nunca se deixe cair.besos no teu coração. volte sempre,serais sempre bem vinda.
                           OPTCHÁ O POVO CIGANO

  11. Rita de Cassia disse:

    .(¨`•.•´¨) ..`•.¸.•´ Olá amiga,
    ♥ ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` ♥ Fátima!
     
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´øoo´´´´´´´´´´´´7´´´´´¶ø¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ooo¶$¶¶´´´´´´´¶¶ø$ø1ø¶oo$7o¶¶øø¶7¶ø¶¶$1´´´´´´¶¶¶øøo$¢¶1¢¶ø¶oøo¶¶7¶¶¶ø¶¶¶¶7´´´´´´´øo$øoøoø¶1¶$¶$øø$¢o¶$$$ø¶o¶´´´´´´´ø¶¶øøø¢¢¶o´1¢¶¶o¢¢ø¶¶¢¢ø¢ø¶´´´´´´´´´$$ø$ø¢$¶¶¶$7oø$øø¶¶¢ø¢¢¶´´´´´´´´´¶¢øø$øø¢¶¶ø$¶¶$ø¶¶øøøø¶´´´´´´´´¶¶¶o¶¶øoo¢¢oo7o7ø¶$¶¶ø¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¢7o¢¢ø¶$¶¶¶$7o1´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶1´¶¶$$¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´$¶´´´1¶¶¶¶$7´´¶¶¶¶¢¶o´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶¶´¶¶¶´´´´´´´´o1´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´1ø´´´´o¶1´´´$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶´´´ø´´´´¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´$¶¶¶¶¶¶¶¶$7´´´¶¢¶¶¶¶¶7o¶¶¶¶¶¶¶¶$øøøø$¶¶¶´´¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶$$øøø¶1´¶´´´´´´´´´´o¶øøøø$¶´o¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶1¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¢´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶$¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´1¶¶¶$$¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶
     
    Você acaba de receber a "FLOR DA PAZ"
    Aceite-a de coração aberto!
    Esta flor carrega tudo que há de bom!
    Sinta a alma mais leve…
    a bondade se espalhando…
    a harmonia se transformando…
    a calma fazendo moradia…
    os amigos queridos se aproximando…
    e você muito mais FELIZ! 
    A PAZ é para ser compartilhada,só assim
    ela permanecerá viva entre todos!
     
    ♥ ♥ ♥
    Venho agradecer sua gentil visita,
    me desculpe pela demora em responder !
    Espero recebê-la mais vezes,ficarei
    imensamente feliz em tê-la como amiga!
    Parabéns pelo blog,adorei!
    ♥ Muita Paz pra você! 
     .•*¨)Tenha uma semana abençoada!.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`Carinhosamente,
    ♥ ♥ ♥ Rita. ♥

  12. Lilia disse:

    Bom dia querida amiga
    Obrigada pelo carinho que você deixou no meu Blog.
    VFocê é uma pessoa muito especial.
    Que Deus te ilumine sempre.
    Beijinhos
    Lilia                

  13. ๑۩۞۩๑≈ Esmeralda Gipsy ≈๑۩۞۩๑ disse:

    Ola boa noite
    passei para te desejar  uma boa noite cheia de paz e luz,besos no teu coração.Optchá o povo cigano.

Deixe um comentário

