“UMA BORBOLETA”

 

                                   Fernando Pessoa

 
      
      "Passa uma borboleta por diante de mim
      E pela primeira vez no Universo eu reparo
      Que as borboletas não têm cor nem movimento,
      Assim como as flores não têm perfume nem cor.
      A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
      No movimento da borboleta o movimento é que se move,
      O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
      A borboleta é apenas borboleta
      E a flor é apenas flor."
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para “UMA BORBOLETA”

  1. Isa disse:

    oii!!
    vlw pela visita ….espero q volte sempre
    seu space tbm ta lindo
    uma otima sexta pra vc
    bjus

  2. Lilia disse:

    Querida Fatima.
    Tenha um ótimo fim de semana.
     
    "Os amigos são o meio pelo qual Deus gosta de cuidar de nós."
     
    Beijinhos
    Lilia
     
     

  3. Butterfly disse:

    Bom dia minha estrela!
     
    Ontem senti muita vontade de estar ao teu lado,
    saber preencher todos os espaços vazios.
    Fiquei angustiada em não poder lhe ajudar e preocupada.
    Ao tomar banho meu coração foi ficando pequeno, apertado.
    Saí correndo, peguei papel e caneta pra tentar expressar o que eu estava sentindo.
    Ah! Como eu queria fazer mais por ti.
    Um abraço no centro do seu coração e um beijo quentinho.

Deixe uma resposta

