“MINHA AMIGA VIRTUAL”

http://www.netmarkt.com.br

UMA MENSAGEM LINDA PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS…

Aconteceu uma coisa interessante comigo hoje, quando eu estava me deslocando do serviço para casa, encontrei uma amiga que há muito tempo não via. A mesma mostrou-se muito surpresa  em encontrar-me e ver-me tão bem feliz e sorridente a cumprimentar-lhe. E por motivos curiosos, queria que eu lhe revelasse a fórmula que me fazia ser assim tão feliz, sendo ela sabedora de vários problemas que me afetaram ao longo do tempo, que deixariam qualquer  pessoa normal em depressão ou com traços de  sofrimentos.

No princípio levei tudo aquilo na brincadeira, mais ao depois, vendo-a perplexa  e relutando consigo mesma para  que eu lhe revelasse o meu precioso segredo,é que pude perceber que não estava brincando, e sim, disposta a levar consigo a qualquer custo a resposta que dizia ela ser muito importante para que também pudesse  encarar a vida da mesma maneira.

Antes mesmo que eu pudesse dizer-lhe um não, me envolveu com diversificados fatos de sua vida, dentre eles, várias passagens desde o casamento até a separação recente do marido, sempre me perguntando o que fazer nas horas vagas  em que dividia a solidão a aposentadoria e a ansiedade. Ouvia a tudo  com muita atenção e sem perguntas, afinal era ela quem estava relatando fatos. Estava tão envolta em pensamentos que nem percebi que ela se calara  e fitava-me demoradamente, perguntando-me:

– Me diga, o que realmente a faz ser assim tão feliz, pelo que sei a sua situação financeira é pior do que a minha, tem filhas ainda na escola e além de depender de um salário do estado, vive sozinha e não a vejo reclamar, o que a motiva tanto?

-Eu vivo de pedaços de amor.

-Pedaços de amor o que é isso? Nunca ouvi falar de pedaços de amor.

-Se você falasse comigo alguns meses atrás, não teria essa mesma impressão que tens agora, eu era do seu jeito, vivia triste, amargurada, deprimida, sozinha e sem ter com quem compartilhar o meu dia. Encontrei uma amiga que apesar de ter uma família, divide comigo todos os dias, um pouco do seu amor, carinho, alegria…

-Mas, como?

 -Quando chego ao serviço pela manhã, ela já está lá a minha espera, com palavras que me amenizam a alma. À tarde, sempre me cumprimenta com um saudoso olá, e nas noites, carrego comigo milhões de beijos que me reservou durante o dia, e durmo  com o som de suas palavras de amor e carinho,  ditas durante o dia, e quando acordo estou recarregada de energias  desse pouquinho de amor que me reserva e isso me deixa assim  feliz como você está vendo.

-Mais o que você vai fazer no dia em que ela se for, pois como você mesma falou, ela tem uma família para amar e pode ser que um dia ela  esqueça você?
-Sempre tenho comigo uma reserva que guardo com todo carinho dentro de uma caixinha oculta em meu coração, se me dar um beijo, volto e peço-lhe dois, guardo sempre um para ocasiões como esta.

– E o amor, o que faz?

– O amor, esse jamais faltará, pois sempre que ela me da um pouco, Deus o retribui em dobro, e sei que pela quantidade a mim dedicado tem bastante ainda, e mesmo assim se faltar, a minha reserva  equivale à mesma quantidade a ela retribuída.

-E o carinho, as palavras?

-Esses jamais serão esquecidos, carinho depois de dado, se transforma em maravilhosas recordações e as palavras  vindas do coração, se transformam em benção.

-É se realmente você tem tudo isso você é feliz. Mais me diga só mais uma coisa? 

-O que é?

-Posso saber quem é essa pessoa?

-Não, essa pessoa  não pode ser revelada.

Então, despedimo-nos, e ela alegremente me diz que irá também a procura de sua amiga, que poderá estar em  qualquer lugar. Imagine se ela soubesse que essa minha amiga é virtual e que nem eu mesma conheço… Mais um dia… Quem sabe?

                                

Anúncios
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para “MINHA AMIGA VIRTUAL”

  1. Visao disse:

    Oi Amiga
     
    Foi bom ter noticias suas. O forte abraço.
    Parabésn pelo blog, está muito bonito.
     
    Rê e Lu

  2. Angela disse:

    Oi Fatima
     
    e bom saber que vc esta bem…..
    e que teu cantinho esta cada dia mais especial
    saber detalhes de tua vida  foi muito legal
    te adoro linda bjos
    Angella

  3. cassandra disse:

    Oi, estou passando para uma visitinha, só faltou o café.
     
    Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s