“VINTE ANOS!”

PESSOAL, HOJE FAZEM EXATAMENTE 20 ANOS QUE CONHEÇO UMA AMIGA MARAVILHOSA QUE SE TORNOU UMA IRMÃ PARA MIM. PASSAMOS MUITAS SITUAÇÕES JUNTAS, BOAS, RUINS, FELIZES, TRISTES, MAS O QUE IMPORTA DE TUDO ISSO É QUE SOBREVIVEMOS….E EU ESTOU AQUI PARA DIZER QUE:
 

AMIGAS PARA SEMPRE

(Sarah Brightman & José Carreras)

Eu não tenho nada pra dizer
você parece no momento até saber 
como eu estou sofrendo.

Vem, veja através dos olhos meus a emoção 
que sinto em estar aqui,
Seguir seu coração e amando.

Amigas para sempre é o que nós iremos ser.
Na primavera ou em qualquer das estações.
Nas horas tristes nos momentos de prazer,
amigas para sempre

Você pode estar longe, muito longe sim.
Mas por te amar sinto você perto de mim, 
e o meu coração contente.

Não nos perderemos, não te esquecerei.
você é minha vida, tudo que eu sonhei.
Ligues para mim um dia.

Amigas para sempre é o que nós iremos ser.
Na primavera ou em qualquer das estações.
Nas horas tristes nos momentos de prazer,
amigas para sempre.

Não nos perderemos, não te esquecerei.
você é minha vida, tudo que eu sonhei.
Ligues para mim um dia.

Amigas para sempre é o que nós iremos ser.
Na primavera ou em qualquer das estações.
Nas horas tristes nos momentos de prazer,
amigas para sempre,
amigas para sempre.

 

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “VINTE ANOS!”

  1. Lilia disse:

    Bom dia Fátima querida.
    Você viu? Já estou conseguindo fazer algumas coisinhas por conta própria no meu Blog.
    Mas estou apanhando viu.
    Beijinhos
    Lilia

  2. Viviane disse:

    Seu blog esta muito lindo…
    Beijinhos…

  3. Lilia disse:

    Bom dia Fatima
    AmigoÉ você, que me faz sorrirquando me vê chorar.Amigo é você que me agasalhapara não deixar-me frio passar.Amigo é você que me oferece floresquando espinho me vê colher.Amigo é você que se desdobrapara fazer-me companhia, só para não me ver sozinha.Amigo é você, que me acompanhaaté a última morada, mas não chora, pois a mim prometeuque haveria sempre de sorrir, para que eu não o visse chorar.Amigo é você, que me diz até brevee nunca… Adeus… 
    Tenha um ótimo dia
    Que bom que vc tem amigos.
    Cultive-os.
    Beijinhos
    Lilia

  4. Butterfly disse:

    Bom dia!
     
    Fragmentos de amor
     
    Fragmentos
    Inconscientes sinais
    despertam na memória
    sentimentos intensos
    um amor inexplicável
     
    O corpo sente
    um desejo incontido
    brisa que a pele arrepia
    calor que umedece o corpo
    extasia.
     
    Palavras como brasas
    incandescentes de paixão
    brotam em ânsias de ternura
    na sede da tua seiva
    na fome das tuas mãos
    nesse desejo e espera
    só a alma sacia-se
    o corpo não.
    Um abraço do tamanho do seu coração.

Deixe um comentário

